CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Categoria de curso: Cursos

  • Conhecendo os Indicadores de Experiência do Cliente

    por Camilla Kümmel
    9 liçõesno
    • Curso de Indicadores de Experiência do Cliente - Original price was: R$ 400,00.Current price is: R$ 279,00.

    Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Valor do investimento: R$ 279,00 * Parcelado em até 2 vezes

  • Curso de Experiência do Cliente Intermediário

    por Camilla Kümmel
    37 liçõesno
    • Curso de Experiência do Cliente Intermediário - Original price was: R$ 2.000,00.Current price is: R$ 1.629,00.

    Este é o curso intermediário em Customer Experience, que compõe uma trilha de aprendizagem alinhada com a matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professionals Association, organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Valor do investimento: R$ 1.629,00 * Parcelado em até 10 vezes

  • Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente

    por Camilla Kümmel
    10 liçõesno
    • Curso de Mapeamento de Jornada do Cliente - Original price was: R$ 400,00.Current price is: R$ 279,00.

    Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Valor do investimento: R$279,00 * Parcelado em até 2 vezes​

  • Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde

    por Camilla Kümmel
    39 liçõesno
    • Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde - Original price was: R$ 500,00.Current price is: R$ 379,00.

    Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Valor do investimento: R$379,00 * Parcelado em até 3 vezes​

  • Curso Soft Skills para o Atendimento ao Cliente

    por Sheila Serafim
    31 liçõesno
    • Curso Soft Skills para o Atendimento ao Cliente - Original price was: R$ 600,00.Current price is: R$ 529,00.

    Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados a soft skills e a sua aplicação no contexto do atendimento ao cliente, além de orientar a prática de exercícios de autoconhecimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente.
    Valor do investimento: R$529,00 * Parcelado em até 5 vezes​

  • Curso de Experiência do Cliente

    por Camilla Kümmel
    38 liçõesno
    • Curso de Experiência do Cliente - Original price was: R$ 2.000,00.Current price is: R$ 1.629,00.

    Este é o curso introdutório em Customer Experience, que compõe um programa de aprendizagem que está alinhado com a matriz de competências da CXPA - Customer Experience Professionals Association, sendo uma organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento de CX e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Valor do investimento: R$1.629,00 * Parcelado em até 10 vezes​

  • Curso de Atendimento ao Cliente

    por Camilla Kümmel
    32 liçõesno
    • Curso de Atendimento ao Cliente - Original price was: R$ 200,00.Current price is: R$ 179,00.

    Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente e a sua aplicabilidade independente do segmento de mercado, além de orientar a prática de técnicas de atendimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente.
    Valor do investimento: R$179,00 * Parcelado em até 3 vezes​