CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Cursos

Conhecendo os Indicadores de Experiência do Cliente

por Camilla Kümmel 9 Aulas Original price was: R$ 400,00.Current price is: R$ 279,00.

ser o primeiro a avaliar

Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Valor do investimento: R$ 279,00 * Parcelado em até 2 vezes

Curso de Experiência do Cliente Intermediário

por Camilla Kümmel 37 Aulas Original price was: R$ 2.000,00.Current price is: R$ 1.629,00.

ser o primeiro a avaliar

Este é o curso intermediário em Customer Experience, que compõe uma trilha de aprendizagem alinhada com a matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professionals Association, organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Valor do investimento: R$ 1.629,00 * Parcelado em até 10 vezes

Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente

por Camilla Kümmel 10 Aulas Original price was: R$ 400,00.Current price is: R$ 279,00.

ser o primeiro a avaliar

Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Valor do investimento: R$279,00 * Parcelado em até 2 vezes​

Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde

por Camilla Kümmel 39 Aulas Original price was: R$ 500,00.Current price is: R$ 379,00.

ser o primeiro a avaliar

Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Valor do investimento: R$379,00 * Parcelado em até 3 vezes​