CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Curso de Experiência do Cliente Intermediário


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Este é o curso intermediário em Customer Experience, que compõe uma trilha de aprendizagem alinhada com a matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professionals Association, organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Valor do investimento: R$ 1.629,00 * Parcelado em até 10 vezes
por Camilla Kümmel
Preço: Original price was: R$ 2.000,00.Current price is: R$ 1.629,00.
6 horas
37 Aulas
18 Alunos

Objetivo do Curso: 

  • Apresentar os modelos e comitês que traduzem a voz do cliente dentro da organização 
  • Conceituar os indicadores de voz do cliente e demonstrar sua aplicação prática na análise da satisfação do cliente 
  • Preparar para o exercício de mapeamento de persona e jornada do cliente e sua importância nas ações de melhoria e cultura centrada no cliente 
  • Demonstrar os aspectos práticos da utilização do design thinking e sua contribuição no processo de inovação de produtos e serviços focados na experiência do cliente 
  • Apresentar o conceito de processos organizacionais, sua relação com a jornada do cliente, apresentando recursos e ferramentas para priorização das ações de melhoria conforme as estratégias da organização. 

Público -Alvo: 

Para profissionais que desejam se especializar na área de Experiência do Cliente e que buscam oportunidades de crescimento profissional para avançarem em suas carreiras em CX, assim como alavancar negócios e empresas que focam na construção da cultura “Customer Centric”. 

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