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Curso Soft Skills para o Atendimento ao Cliente


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Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados a soft skills e a sua aplicação no contexto do atendimento ao cliente, além de orientar a prática de exercícios de autoconhecimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente.
Valor do investimento: R$529,00 * Parcelado em até 5 vezes​
por Sheila Serafim
Preço: Original price was: R$ 600,00.Current price is: R$ 529,00.
3 horas
31 Aulas
125 Alunos

      Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

Objetivo do Curso:

  • Entender o contexto atual do mercado de trabalho e como as soft skills se relacionam com a humanização e a automação;
  • Diferenciar soft skills, hard skills e power skills e entender a sua relevância no ambiente profissional;
  • Compreender como as soft skills impactam a performance profissional no atendimento ao cliente;
  • Entender, por meio de casos práticos, a importância de seis soft skills críticas no atendimento ao cliente: a comunicação, a empatia, a gentileza, a agilidade, a proatividade e a resolução de problemas;
  • Aplicar os conhecimentos de soft skills em exercícios de autoconhecimento e mapeamento do cliente.

 

Público-alvo:

Este curso é destinado aos profissionais que atuam ou desejam atuar com atendimento ao cliente nos mais diversos segmentos e modalidades e que buscam aprimorar e ou desenvolver as suas habilidades comportamentais (soft skills) melhorando a sua performance profissional.

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