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A experiência do cliente é um conceito amplo e engloba todas as etapas ou interações da Jornada do cliente, desde o momento em
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A famosa frase “Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve” do livro Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll, é
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Quando se fala em cordialidade no atendimento ao cliente, pode parecer algo óbvio e simples, mas não é preciso fazer uma busca muito
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A educação corporativa ou educação empresarial vai muito além de treinar e capacitar pessoas é uma estratégia que visa desenvolver habilidades e competências
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A educação corporativa já faz parte do futuro do trabalho, pois se teremos postos de trabalho suprimidos por outras funções, será mandatório investir
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Para que a empresa possa se certificar que as estratégias estabelecidas estão de fato gerando experiências positivas, ela precisa se organizar de forma
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A experiência do cliente (CX) tem se tornado cada vez mais crucial para o sucesso das empresas. Proporcionar uma excelente experiência ao cliente
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Para toda compra de produto ou serviço realizada fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem o direito de desistir da compra. Embora muito
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Um artigo recém-publicado pela Harvard Business Review, apontou 9 tendências que moldarão o mercado de trabalho em 2023 e uma delas diz sobre
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Para Lemon e Verhoef, pode-se considerar que experiência do cliente emergiu nos anos 60 quando as primeiras teorias de marketing e comportamento do
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Voz do Cliente, também conhecida como VoC ou Voice Of Customer, pode ser descrita como todo feedback do cliente sobre as experiências e
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Para mim é inteligência com diversão, mas para exercitar a criatividade é preciso ter um método, sim um método! Segundo a professora da
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No mundo dos negócios, a experiência do cliente se tornou um fator crítico para o sucesso de uma empresa. Em um mercado altamente
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Proporcionar uma experiência excepcional ao cliente tornou-se uma prioridade estratégica para as empresas em todos os setores. Uma estratégia eficaz de Customer Experience
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No atual cenário de negócios altamente competitivo, a personalização do atendimento se tornou um elemento essencial para encantar e fidelizar clientes. Os consumidores
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No mundo atual, a personalização se tornou uma parte essencial da estratégia de negócios bem-sucedida. Os clientes esperam que as empresas entendam suas
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Algumas empresas que não possuem serviços regulados e portanto, não estão subordinadas a lei do SAC, estão optando por não ter uma central
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Não é incomum um profissional de atendimento, de experiência ou de sucesso do cliente receber uma pesquisa questionando qual a estratégia ou modelo
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Churn é uma métrica utilizada para indicar o número de cancelamentos de clientes e serviços que uma empresa teve em determinado período. Normalmente
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A jornada de compra do cliente é parte da experiência e foi conceitualizada por meio de múltiplos canais entendendo que ela acontece em
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