CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

FAQ – Perguntas Frequentes | CX Lab University

Entenda tudo sobre nossos cursos, mentorias e certificações.
Reunimos abaixo as dúvidas mais comuns para te ajudar a navegar com segurança pela sua jornada de aprendizado na CX Lab University. Caso não encontre a resposta que procura, nossa equipe está à disposição nos canais de contato.

 

   
1. Qualquer pessoa pode fazer os cursos da CX Lab University?
Qualquer pessoa maior de 18 anos com formação fundamental pode fazer os cursos da CX Lab University. Nossos cursos e programas buscam o aprimoramento do conhecimento nas áreas de atendimento e de experiência do cliente. Alguns cursos são modulares, ou seja, você pode iniciar do básico até concluir o avançado e antes de comprar pode consultar o resumo do curso ou tirar dúvidas com nossa equipe de atendimento através da aba de contato.
2. A CX Lab University só oferece os cursos e programas disponíveis no Site?
Além dos cursos e programas divulgados em nosso Site, a CX Lab University desenvolve para empresas, cursos, programas de desenvolvimento e de cultura para empresas, customizados. Clique aqui e acesse um dos nossos canais de contato. Nossa equipe analisará suas necessidades e elaborará uma proposta personalizada.
3. Cursos e programas de mentorias, possuem a mesma dinâmica de contratação e realização?
O programa de mentoria individual e os cursos cadastrados no site, podem ser contratos diretamente pela plataforma, mas as mentorias possuem uma dinâmica de realização diferenciada que incluem agendamento com o mentor. Clique aqui e acesse as orientações exclusivas para o programa de mentoria.
4. Se eu comprar um curso e não gostar posso cancelar? Sou ressarcido(a)?
Caso você não goste do conteúdo do curso, pode desistir em até 7 dias. Dentro desse prazo a CX Lab University, promove o estorno do pagamento no cartão de crédito. Ultrapassado o prazo de desistência previsto no código de defesa do consumidor não há ressarcimento do valor pago.
5. Posso comprar mais de um curso e realizá-los de forma simultânea?
Você pode comprar quantos cursos achar conveniente e realizá-los conforme sua rotina, respeitando os prazos para finalização do curso.
6. Tenho prazo para finalizar o curso?
O prazo para finalização do curso é de 6 meses, sendo o mesmo prazo de acesso a plataforma do curso.
7. Caso ultrapasse o prazo de finalização do curso sem que eu tenha concluído o que acontece?
Caso você não consiga finalizar dentro de 6 meses, você pode pedir prorrogação através de solicitação na aba contato do nosso site.
8. Por que os cursos possuem prazo de realização?
A CX Lab University é uma plataforma de educação corporativa que atua com temas de mercado que sofrem constantes atualizações. Nosso objetivo é que que nossos alunos estejam engajados no aprendizado e acessando conteúdos atuais.
9. Tive minha rotina alterada e fiz apenas algumas aulas posso cancelar? Sou ressarcido(a)?
Você pode desistir em até 7 dias. Dentro desse prazo a CX Lab University, promove o estorno do pagamento no cartão de crédito. Ultrapassado o prazo de desistência previsto no código de defesa do consumidor não há ressarcimento do valor pago. Você também pode pedir o cancelamento do seu acesso a plataforma ou permanecer com acesso ao curso.
10. Quero que meu certificado saia com nome diferente do cadastro é possível?
Os certificados saem com nome de cadastro na plataforma. Você pode corrigir o nome de cadastro, através de solicitação a nossa equipe de atendimento através da aba de contato.
11. Depois de finalizar o curso como recebo meu certificado e em quanto tempo?
O certificado é disponibilizado automaticamente após a conclusão do curso. Basta retornar a página inicial do curso e clicar no botão “ver certificado” e fazer o download do documento.
12. Perdi meu certificado, consigo solicitar uma segunda via?
Durante o período em que você tem acesso a plataforma, você pode baixá-lo a qualquer momento. Passado o período de acesso, você pode solicitá-lo através do canal de atendimento na aba de contato.
13. Posso finalizar todo curso em um único dia?
Não há limitação de hora aula por dia. Você pode concluir o curso no prazo que achar conveniente, respeitando somente o prazo para acesso da plataforma.
14. Existe possibilidade de reprovação?
As aulas são modulares com avaliação ao final de cada módulo. Caso você erre alguma questão a plataforma irá lhe apresentar a alternativa correta, mas não há necessidade de refazer o teste. O objetivo da avaliação não é reprovar o aluno e sim garantir a assimilação do conteúdo.
15. Após finalizado o curso, durante quanto tempo consigo acessar a plataforma de aprendizado?
O aluno tem 6 meses de acesso a plataforma, contados da data de contratação. Nesse período, mesmo após a conclusão do curso, ele pode rever as aulas e acessar o material didático.
16. Não estou conseguindo acessar meu curso. O que faço?
1 – Verifique sua conexão de internet e seu navegador
2 - Verifique se não está expirado o prazo de acesso
3 – Não sendo nenhuma dessas opções, encaminhe um e-mail para nossa equipe de atendimento contato@cxlabuniversity.com.br indicando o problema e se possível com print da tela de erro.
17. Já fiz a primeira aula e não estou conseguindo passar para aula seguinte. Como devo proceder?
Encaminhe um e-mail para nossa equipe de atendimento contato@cxlabuniversity.com.br indicando o problema e se possível com print da tela de erro.
18. Posso assistir o curso pelo celular?
Nossa plataforma é responsiva permitindo que você tenha a mesma experiência através do site, tablet ou celular.
19. Posso imprimir ou salvar o material didático?
O material didático complementar foi construído em PDF para que o aluno possa fazer a impressão.
20. O curso é totalmente gravado? Tem alguma aula ou encontro ao vivo?
Em regra, os cursos são totalmente gravados, mas podem ocorrer eventos ao vivo para contribuição de conteúdo. Esses eventos poderão ser gratuitos ou mediante contratação adicional. Quando ocorrerem, serão divulgados na própria plataforma ou pelos canais de contato deixados pelo aluno, e não interferem no conteúdo programático do curso gravado contratado ou no processo de conclusão.
21. Caso tenha alguma dúvida sobre o conteúdo da aula como devo fazer?
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo do curso, você pode acionar nossa equipe de atendimento através do botão “contato professor do curso”. Sua dúvida será direcionada para o especialista no tema que entrará em contato para orientações.
22. Como é contabilizada carga horária?
O tempo contabilizado na carga horária, considera o tempo de gravação das vídeo aulas e o tempo médio gasto para leitura do material didático e conclusão do questionário.
23. Comprei o curso, mas tenho dificuldades com a plataformas digitais. O que faço?
Assim que você se cadastra na plataforma, recebe um e-mail de boas-vindas com um link para o vídeo de onboarding. Também criamos um tutorial para que você tenha a melhor experiência, mas se o tutorial não for suficiente, você pode contar com nosso time de atendimento para lhe apoiar. Basta abrir uma solicitação de apoio na nossa aba de contato.
24. Esqueci minha senha, como faço?
Você pode pedir o reset de senha clicando no campo “perdeu a senha”. Depois é só indicar o e-mail que você tem cadastrado que encaminhamos um link para que você faça novo cadastro. Agora se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado, abra uma solicitação para nosso time de atendimento.