CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Blog

Não importa o tamanho da sua central de atendimento, ou se você só atende pelo chat, e-mail ou whatsApp. Se 
Leia Mais
É comum mapear a jornada do cliente, levantar oportunidades de melhoria, e propor uma nova jornada. Mas ainda é pouco 
Leia Mais
Vocês podem estar se perguntando qual a relação entre o tema da Experiência do Cliente e Correr uma maratona, certo? 
Leia Mais
A experiência do cliente é um conceito amplo e engloba todas as etapas ou interações da Jornada do cliente, desde 
Leia Mais
A famosa frase “Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve” do livro Alice no País das Maravilhas escrito por 
Leia Mais
Quando se fala em cordialidade no atendimento ao cliente, pode parecer algo óbvio e simples, mas não é preciso fazer 
Leia Mais
A educação corporativa ou educação empresarial vai muito além de treinar e capacitar pessoas é uma estratégia que visa desenvolver 
Leia Mais
A educação corporativa já faz parte do futuro do trabalho, pois se teremos postos de trabalho suprimidos por outras funções, 
Leia Mais
Para que a empresa possa se certificar que as estratégias estabelecidas estão de fato gerando experiências positivas, ela precisa se 
Leia Mais
A experiência do cliente (CX) tem se tornado cada vez mais crucial para o sucesso das empresas. Proporcionar uma excelente 
Leia Mais

Isso vai fechar em 0 segundos