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Se você tem atendimento você precisa monitorar
4 de junho de 2025
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Não importa o tamanho da sua central de atendimento, ou se você só atende pelo chat, e-mail ou whatsApp. Se
…
Leia Mais
Gerenciar a jornada do cliente é possível?
4 de junho de 2025
Postado por
Renato Rafael
Artigos
É comum mapear a jornada do cliente, levantar oportunidades de melhoria, e propor uma nova jornada. Mas ainda é pouco
…
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Experiência do Cliente x Correr uma maratona
4 de junho de 2025
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Vocês podem estar se perguntando qual a relação entre o tema da Experiência do Cliente e Correr uma maratona, certo?
…
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Você sabia que a experiência de um cliente afeta outro cliente?
2 de fevereiro de 2024
Postado por
Renato Rafael
Artigos
A experiência do cliente é um conceito amplo e engloba todas as etapas ou interações da Jornada do cliente, desde
…
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Qualquer indicador serve?
2 de fevereiro de 2024
Postado por
Renato Rafael
Sem categoria
A famosa frase “Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve” do livro Alice no País das Maravilhas escrito por
…
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Cordialidade no atendimento ao cliente
2 de fevereiro de 2024
Postado por
Renato Rafael
2
Artigos
Quando se fala em cordialidade no atendimento ao cliente, pode parecer algo óbvio e simples, mas não é preciso fazer
…
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Benefícios da Educação Corporativa
5 de janeiro de 2024
Postado por
Renato Rafael
1
Artigos
A educação corporativa ou educação empresarial vai muito além de treinar e capacitar pessoas é uma estratégia que visa desenvolver
…
Leia Mais
Tendências da educação corporativa
5 de janeiro de 2024
Postado por
Renato Rafael
Artigos
A educação corporativa já faz parte do futuro do trabalho, pois se teremos postos de trabalho suprimidos por outras funções,
…
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Comitê do cliente, saiba como implementá-lo.
5 de janeiro de 2024
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Para que a empresa possa se certificar que as estratégias estabelecidas estão de fato gerando experiências positivas, ela precisa se
…
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Como a ferramenta certa pode te ajudar a aplicar os pilares de CX na prática.
11 de agosto de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
A experiência do cliente (CX) tem se tornado cada vez mais crucial para o sucesso das empresas. Proporcionar uma excelente
…
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