CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Blog

Você sabia que a experiência de um cliente afeta outro cliente?
Qualquer indicador serve?
Cordialidade no atendimento ao cliente
Benefícios da Educação Corporativa
Tendências da educação corporativa

A experiência do cliente é um conceito amplo e engloba todas as etapas ou interações da Jornada do cliente, desde o momento em que ele toma conhecimento da marca e

A famosa frase “Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve” do livro Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll, é um exemplo do que acontece em muitas

Quando se fala em cordialidade no atendimento ao cliente, pode parecer algo óbvio e simples, mas não é preciso fazer uma busca muito grande na nossa memória para nos lembrarmos

A educação corporativa ou educação empresarial vai muito além de treinar e capacitar pessoas é uma estratégia que visa desenvolver habilidades e competências em favor não só do colaborador, mas

A educação corporativa já faz parte do futuro do trabalho, pois se teremos postos de trabalho suprimidos por outras funções, será mandatório investir em educação, treinamento e desenvolvimento de novas