Mais de 24 anos de vivência em Atendimento e Experiência do Cliente, garantindo soluções inovadoras e eficazes para os desafios do seu negócio.
Combinamos visão estratégica com expertise na execução para garantir que as soluções sejam implementadas de forma eficiente e eficaz.
Soluções customizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, com foco em resultados tangíveis.
Buscamos a cultura de inovação por meio de novas tecnologias e soluções que agreguem valor ao seu negócio.
Realização de assessment para diagnóstico da situação atual e levantamento das oportunidades e competências necessárias para desenvolvimento da estratégia de CX.
Elaboração da proposta de trabalho da consultoria e educação corporativa com base no diagnóstico.
Alinhamento sobre a proposta e as necessidades e oportunidades para implantação de uma cultura centrada no cliente.
Apresentação da estrutura de projeto e realização de Kick off com todos os stakeholders.
Validação da estratégia e iniciativas do projeto e início da implementação do projeto.
Descubra como elevamos sua experiência do cliente a novos patamares.
A CX Lab Brazil é uma empresa que oferece um amplo portfólio de soluções na área de atendimento e experiência do cliente.
Além da consultoria que apoia empresas na construção da cultura centrada no cliente, a CX Lab University, empresa do grupo CX Lab, oferece uma plataforma de aprendizagem com treinamentos customizados e cursos online para o desenvolvimento dos times agregando valor às empresas que desejam crescer, inovar e prosperar com o foco no cliente.
Ofertamos soluções de aprendizagem personalizadas através de treinamentos customizados de acordo com as necessidades de seus colaboradores e estratégia de sua empresa.
Oferecemos soluções de educação corporativa na área de Atendimento e Experiência dos Clientes, incluindo a infraestrutura necessária para a implantação da plataforma na sua empresa.
Oferecemos cursos online (aulas assíncronas) com curadoria exclusiva, para desenvolver competências organizacionais e individuais, conforme as necessidades e estratégias de sua empresa.
Apoiamos na construção da plataforma de Atendimento a Clientes com a visão multicanal (omnichannel) e na implantação de uma estratégia de CX.
Nosso processo de mapeamento é feito de forma participativa, através de entrevistas ou workshops, para definir as competências que devem ser desenvolvidas para atender às necessidades estratégicas da organização.
Desenvolvemos um programa de transformação cultural e gestão de mudança, que promove o engajamento dos times com foco na cultura centrada no cliente.
Fundadora e CEO da Lab Brazil Consulting e CX Lab University, possui experiência de 24 anos em gestão de áreas de negócio, atuando em operações de Centros de Atendimento, área de Atendimento a Clientes, Experiência do Cliente.
Vivência dos setores automobilístico, telecomunicações e saúde, trabalhando nas empresas Daimler Chrysler, Embratel, BrasilCenter Comunicações e Amil – United Health Group.
Mestra em Gestão de Negócios pela FIA – Business Scholl, formada em Administração de Empresas com Master em Marketing pela Universidade Politécnica da Catalunha, Espanha e MBA em Gestão Executiva pela COPPEAD, RJ.
Consultora certificada em Cultura Organizacional pelo Barret Values Centre.
Coach profissional e de times de alta performance pelo Erickson Institute – Vancouver, Canadá.
https://www.linkedin.com/in/camillakummel/
https://www.linkedin.com/in/camillakummel/
Consultora da CX Lab Brazil, com 34 anos de atuação em atendimento ao cliente, com foco na área de Saúde.
Vivência em operadoras de planos de saúde, com passagens pela Intermédica e Amil – United Health Group, onde trabalhou por 15 anos, atuando em várias áreas de negócio da operadora tais como, Call Center, Garantia de Atendimento a Rede e Processos de atendimento.
Graduada em Direito, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela UNIP, certificação Green Belt pelo Setec Consulting Group, Certificação em Ouvidoria pela Associação Brasileira de Ouvidores-ABO. Realizou diversos cursos na área de Customer Experience nas escolas PUC-SP, WCES e FIAP.
“Acredito que bons processos são fundamentais para uma boa experiência, mas que a base dessa construção está nas pessoas, sendo imprescindível que o colaborador viva essa cultura dentro da organização.”
https://br.linkedin.com/in/katya-silva-6516765a
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