Clique para assistir
o vídeo depoimento do COO da Eventim
Clique para assistir
o vídeo depoimento do COO da Certisign
Essa trilha é para profissionais de atendimento que
buscam aprimorar seu relacionamento com o cliente,
independente da sua área de atuação.
Essa trilha é para profissionais que desejam ingressar
na área de Experiência do Cliente e buscam
oportunidades de crescimento profissional para
avançarem nas suas carreiras de CX.
Essa trilha é para profissionais que buscam aprimorar
suas competências e habilidades nas áreas de
Liderança e Cultura, com o objetivo de melhorar sua
performance profissional.
Elaborada por profissionais com grande vivência e experiência sobre o tema
Formamos profissionais "fast learners", que aprendem em tempo recorde
Incentivamos o mindset de aprendizagem contínua como parte da jornada de evolução profissional
Promovemos a visão centrada no cliente alinhada a experiência do negócio
Customizamos o workshop para o público e objetivos estratégicos da empresa
Utilizamos um framework para implantação da estratégia de CX, o Coaching de equipes de Alta Performance da Erickson Institute e Transformação Cultural do Instituto Barret Values Center
Os conteúdos divulgados nesse site são de propriedade da CX Lab University, sendo proibida a publicação, reprodução ou transmissão, total ou em partes desse material seja por meio eletrônico, físico ou digital.
Todos os Direitos Reservados CXLab University - 2023 - by ag360