NOSSOS SERVIÇOS

Depoimentos de clientes

Clique para assistir
o vídeo depoimento do COO da Eventim

Clique para assistir
o vídeo depoimento do COO da Certisign

NOSSAS TRILHAS

TRILHA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE


Essa trilha é para profissionais de atendimento que buscam aprimorar seu relacionamento com o cliente, independente da sua área de atuação.

TRILHA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


Essa trilha é para profissionais que desejam ingressar na área de Experiência do Cliente e buscam oportunidades de crescimento profissional para avançarem nas suas carreiras de CX.

TRILHA DE LIDERANÇA E CULTURA


Essa trilha é para profissionais que buscam aprimorar suas competências e habilidades nas áreas de Liderança e Cultura, com o objetivo de melhorar sua performance profissional.

Curadoria

Elaborada por profissionais com grande vivência e experiência sobre o tema

Learn & Agile Mindset

Formamos profissionais "fast learners", que aprendem em tempo recorde

Lifelong Learning

Incentivamos o mindset de aprendizagem contínua como parte da jornada de evolução profissional

T-shaped Skills

Promovemos a visão centrada no cliente alinhada a experiência do negócio

Personalização

Customizamos o workshop para o público e objetivos estratégicos da empresa

Metodologia

Utilizamos um framework para implantação da estratégia de CX, o Coaching de equipes de Alta Performance da Erickson Institute e Transformação Cultural do Instituto Barret Values Center

Sua segurança é a nossa prioridade. CX Lab University, um ambiente online protegido para sua tranquilidade.

Os conteúdos divulgados nesse site são de propriedade da CX Lab University, sendo proibida a publicação, reprodução ou transmissão, total ou em partes desse material seja por meio eletrônico, físico ou digital.