Essa trilha é para profissionais que desejam ingressar
na área de Experiência do Cliente e buscam
oportunidades de crescimento profissional para
avançarem nas suas carreiras de CX.
Essa trilha é para profissionais que buscam aprimorar
suas competências e habilidades nas áreas de
Liderança e Cultura, com o objetivo de melhorar sua
performance profissional.
Elaborada por profissionais com grande vivência e experiência sobre o tema
Learn & Agile Mindset
Formamos profissionais "fast learners", que aprendem em tempo recorde
Lifelong Learning
Incentivamos o mindset de aprendizagem contínua como parte da jornada de evolução profissional
T-shaped Skills
Promovemos a visão centrada no cliente alinhada a experiência do negócio
Personalização
Customizamos o workshop para o público e objetivos estratégicos da empresa
Metodologia
Utilizamos um framework para implantação da estratégia de CX, o Coaching de equipes de Alta Performance da Erickson Institute e Transformação Cultural do Instituto Barret Values Center
Sua segurança é a nossa prioridade. CX Lab University, um ambiente online protegido para sua tranquilidade.
Os conteúdos divulgados nesse site são de propriedade da CX Lab University, sendo proibida a publicação, reprodução ou transmissão, total ou em partes desse material seja por meio eletrônico, físico ou digital.