CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

QUEM SOMOS

NOSSA VISÃO

Ser uma plataforma de aprendizagem  de referência na área de atendimento e experiência do cliente​.

NOSSO PROPÓSITO

Alavancar o potencial de empresas e profissionais através da transformação cultural e desenvolvimento de competências na área de atendimento e experiência do Cliente.

Acreditamos no poder da transformação através da educação. A transformação proporcionada por experiências de educação e desenvolvimento que agregam valor na sua carreira, irão alavancar todo o seu potencial humano para uma vida pessoal e profissional mais realizada.​ ​

Nossos Valores​ ​

Integridade, Aprendizagem Contínua, Inovação, Colaboração e Simplicidade.

Nossos Diferenciais

Conteúdo relevante para desenvolvimento de competências organizacionais e individuais, construído por profissionais com experiência significativa de mercado e ampla curadoria focada em soluções de educação corporativa na área de atendimento e experiência do cliente.​

NOSSO TIME


CAMILLA KÜMMEL

Fundadora e CEO  da CX Lab Brazil e CX Lab University, possui experiência de mais de 24 anos em gestão de áreas de negócio, atuando em operações de Centros de Atendimento, área de Atendimento e Experiência do Cliente.

Graduada em Administração de Empresas, com Master em Marketing pela Universidade Politécnica da Catalunha, Espanha, MBA em Gestão Executiva na COPPEAD, RJ e Mestra em Gestão de Negócios na FIA Business School. 

Vivência dos setores automobilístico, telecomunicações e saúde, trabalhando nas empresas Daimler Chrysler, Embratel, BrasilCenter Comunicações e Amil – United Health Group.

Consultora de Cultura Organizacional pelo Barret Values Centre, EUA e Coach profissional  pelo Erickson Institute – Vancouver,  Canadá.


KATYA SILVA

Consultora da CX Lab Brazil, com 34 anos de atuação em atendimento ao cliente, com foco na área de Saúde.

Vivência em operadoras de planos de saúde, com passagens pela Intermédica e Amil – United Health Group, onde trabalhou por 15 anos, atuando em várias áreas de negócio da operadora tais como, Call Center, Garantia de Atendimento a Rede e Processos de atendimento.

Graduada em Direito, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela UNIP, certificação Green Belt pelo Setec Consulting Group, Certificação em Ouvidoria pela Associação Brasileira de Ouvidores-ABO. Realizou diversos cursos na área de Customer Experience nas escolas PUC-SP, WCES e FIAP.

“Acredito que bons processos são fundamentais para uma boa experiência, mas que a base dessa construção está nas pessoas, sendo imprescindível que o colaborador viva essa cultura dentro da organização.”

SHEILA SERAFIM

Parceira da CX Lab University, especialista de educação executiva e corporativa com ênfase no desenvolvimento de soft skills. Desde 2008, tem vivenciado a aplicação de metodologias ativas (jogos de empresas) na formação gerencial e, desde 2013, tem pesquisado a educação híbrida e online.

É mestre e graduada em administração pelo ICHS/UFF, doutora duplo diploma em administração com menção “Cum Laude” pela FEA-USP e pela Universidade de Salamanca/Espanha (em parceria com León, Burgos e Valladolid) e especialista em educação e tecnologias pela UFSCar.

 

É professora assistente no MBA Executivo Internacional da FIA,  e assistente docente nos cursos de RH, liderança, Business Partner, Gestão de Talentos em Tecnologia e Teletrabalho/Home Office do PROGEP – FIA.

Atuou em Instituições como IBGE, Sebrae/SP, I2AI – Associação Internacional de Inteligência Artificial, AEDB e Consórcio das Universidades Federais do RJ.

Atualmente, é editora associada sênior em administração geral na Revista RASI e coordenadora da área de Ensino e Pesquisa no Congresso CASI e sócia da Startup Lagos Aprendizagem e EMS Consultoria e Treinamento Educacional.

Simone Pereira

Especialista Sucesso do Cliente na CX Lab University, possui mais de 20 anos de experiência em atendimento ao cliente no setor de saúde, Laboratório Campana, Medial Saúde e Amil – UHG. 
Atuação nas áreas Atendimento, Qualidade, Treinamento, Processos e Projetos em Call Center e Garantia de Atendimento a Rede – RN 566.
 
Pedagoga, especialização em Treinamento Organizacional e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas.

Renato Rafael

Profissional com experiência na área de Atendimento ao Cliente, Qualidade, Treinamento, Design e Marketing.

Atua na CX Lab University no atendimento ao cliente e suporte ao aluno, design gráfico instrucional e cadastro e edição de produtos na plataforma. 

 

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