“Um excelente conteúdo que ajuda no desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional, são temas importantes.”
“Positivo foi a aula de soft skills mostrar o tamanho da importância de você não só desempenhar sua função, mas também saber de toda a estrutura da empresa e saber utilizar o conhecimento em momentos importantes da trajetória de trabalho.”
“Interação entre clientes e palestrantes. Dinâmica com nossos problemas reais.”
“A comunicação dos vídeos é extremamente clara e direta, o método das provas também é leve, uma nova forma de aprender.”
Programa de mentoria especial para times de atendimento e experiência do cliente com entrega de projeto final alinhado ao contexto da empresa.
Sessão de Design Thinking para criação de um modelo de atendimento com uma proposta de entrega de valor aos clientes.
Elaborada por profissionais com grande vivência e experiência sobre o tema
Formamos profissionais "fast learners", que aprendem em tempo recorde
Incentivamos o mindset de aprendizagem contínua como parte da jornada de evolução profissional
Promovemos a visão centrada no cliente alinhada a experiência do negócio
Customizamos o workshop para o público e objetivos estratégicos da empresa
Utilizamos um framework para implantação da estratégia de CX, o Coaching de equipes de Alta Performance da Erickson Institute e Transformação Cultural do Instituto Barret Values Center
Todos os Direitos Reservados CXLab University - 2023 - by ag360