CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Para Empresas

Programa de mentoria especial para times de atendimento e experiência do cliente com entrega de projeto final alinhado ao contexto da empresa.

Sessão de Design Thinking  para criação de um modelo de atendimento com uma proposta de entrega de valor aos clientes.

Workshop para desenvolvimento das competências organizacionais relevantes para implantação de uma estratégia de experiência do cliente.

Conheça nossos planos especiais para empresas

Curadoria

Elaborada por profissionais com grande vivência e experiência sobre o tema

Learn & Agile Mindset

Formamos profissionais "fast learners", que aprendem em tempo recorde

Lifelong Learning

Incentivamos o mindset de aprendizagem contínua como parte da jornada de evolução profissional

T-shaped Skills

Promovemos a visão centrada no cliente alinhada a experiência do negócio

Personalização

Customizamos o workshop para o público e objetivos estratégicos da empresa

Metodologia

Utilizamos um framework para implantação da estratégia de CX, o Coaching de equipes de Alta Performance da Erickson Institute e Transformação Cultural do Instituto Barret Values Center

Conheça nossos planos especiais para empresas