CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

CONTEÚDOS

Programa de Mentoria para times de CX

por Camilla Kümmel 14 Aulas

Este programa de mentoria de times de CX  tem como objetivo apoiar os profissionais e times de atendimento e experiência do cliente no desenvolvimento de competências essenciais para a implantação de uma estratégia de CX bem-sucedida. É um programa feito sob medida para empresas e times de Atendimento e Experiência do Cliente.

Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes

por Camilla Kümmel 14 Aulas

O Programa de Mentoria Individual oferece o conhecimento, as ferramentas e o suporte necessário para que você alcance resultados transformadores na área de Atendimento e Experiência do Cliente. Nossa metodologia é inspirada na matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professional Association e será a sua base para liderar projetos de CX de forma estruturada e eficaz.

Atendimento ao Cliente na Área da Saúde – Parceria UCA – Universidade Corporativa da Saúde Suplementar

por Camilla Kümmel 39 Aulas

Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Valor do investimento: R$379,00 * Parcelado em até 3 vezes​

Conhecendo os Indicadores de Experiência do Cliente

por Camilla Kümmel 9 Aulas O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

ser o primeiro a avaliar

Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Valor do investimento: R$ 279,00 * Parcelado em até 2 vezes

Curso de Experiência do Cliente Intermediário

por Camilla Kümmel 37 Aulas O preço original era: R$ 2.000,00.O preço atual é: R$ 1.629,00.

ser o primeiro a avaliar

Este é o curso intermediário em Customer Experience, que compõe uma trilha de aprendizagem alinhada com a matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professionals Association, organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Valor do investimento: R$ 1.629,00 * Parcelado em até 10 vezes

Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente

por Camilla Kümmel 10 Aulas O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

ser o primeiro a avaliar

Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Valor do investimento: R$279,00 * Parcelado em até 2 vezes​

Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde

por Camilla Kümmel 39 Aulas O preço original era: R$ 500,00.O preço atual é: R$ 379,00.

ser o primeiro a avaliar

Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Valor do investimento: R$379,00 * Parcelado em até 3 vezes​