Qualquer pessoa maior de 18 anos com formação fundamental pode fazer os
cursos da CX Lab University. Nossos cursos buscam o aprimoramento do
conhecimento nas áreas de atendimento e de experiência do cliente. Alguns
cursos são modulares, ou seja, você pode iniciar do básico até concluir o
avançado e antes de comprar pode consultar o resumo do curso ou tirar
dúvidas com nossa equipe de atendimento através da aba de contato.
Caso você não goste do conteúdo do curso, pode desistir em até 7 dias. Dentro
desse prazo a CX Lab, promove o estorno do pagamento no cartão de crédito.
Ultrapassado o prazo de desistência previsto no código de defesa do
consumidor não há ressarcimento do valor pago.
Você pode comprar quantos cursos achar conveniente e realizá-los conforme
sua rotina, respeitando os prazos para finalização do curso.
O prazo para finalização do curso é de 6 meses, sendo o mesmo prazo de
acesso a plataforma do curso.
Caso você não consiga finalizar dentro de 6 meses, você pode pedir
prorrogação através de solicitação na aba contato do nosso site.
A CX Lab University é uma plataforma de educação corporativa que atua com
temas de mercado que sofrem constantes atualizações. Nosso objetivo é que
que nossos alunos estejam engajados no aprendizado e acessando conteúdos
atuais.
Você pode desistir em até 7 dias. Dentro desse prazo a CX Lab Universtity,
promove o estorno do pagamento no cartão de crédito. Ultrapassado o prazo
de desistência previsto no código de defesa do consumidor não há
ressarcimento do valor pago. Você também pode pedir o cancelamento do seu
acesso a plataforma ou permanecer com acesso ao curso.
Os certificados saem automaticamente com nome de cadastro na plataforma.
Você pode corrigir o nome de cadastro e em caso de dúvidas, entre em contato
com nossa equipe de atendimento através da aba de contato.
O certificado é emitido logo após a finalização da última avaliação do curso.
O certificado fica disponível para o aluno no período em que ele tem acesso a
plataforma. Passado esse período deve ser solicitado através do canal de
atendimento na aba de contato.
Não há limitação de hora aula por dia. Você pode concluir o curso no prazo que
achar conveniente, respeitando somente o prazo para acesso da plataforma.
As aulas são modulares com avalição ao final do curso. Caso você não atinja o
percentual de acerto de 100%, poderá refazer o teste até conseguir o
percentual de 100%. O objetivo da avaliação não é reprovar o aluno e sim
garantir a assimilação do conteúdo.
O aluno tem 6 meses de acesso a plataforma, contados da data de
contratação. Nesse período, mesmo após a conclusão do curso, ele pode
rever as aulas e acessar o material didático.
1 – Verifique sua conexão de internet e seu navegador
2 – Verifique se não está expirado o prazo de acesso
3 – Não sendo nenhuma dessas opções, encaminhe um e-mail para nossa
equipe de atendimento contato@cxlabuniversity.com.br. indicando o problema
e se possível com print da tela de erro.
Encaminhe um e-mail para nossa equipe de atendimento
contato@cxlabuniversity.com.br. indicando o problema e se possível com print
da tela de erro.
Nossa plataforma é responsiva permitindo que você tenha a mesma
experiência através do site, tablet ou celular.
O material didático complementar foi construído em PDF para que o aluno
possa fazer a impressão.
Em regra, os cursos são totalmente gravados, mas podem ocorrer eventos ao
vivo para contribuição de conteúdo. Esses eventos poderão ser gratuitos ou
mediante contratação adicional. Quando ocorrerem, serão divulgados na
própria plataforma ou pelos canais de contato deixados pelo aluno, e não
interferem no conteúdo programático do curso gravado contratado ou no
processo de conclusão.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo do curso, você pode acionar nossa
equipe de atendimento através do botão fale com seu professor. Sua dúvida
será direcionada para o especialista no tema que entrará em contato para
orientações.
Criamos um tutorial para que você tenha a melhor experiência, mas se o
tutorial não for suficiente, você pode contar com nosso time de atendimento
para lhe apoiar. Basta abrir uma solicitação de apoio na nossa aba de contato.
Você pode pedir o reset de senha clicando no campo “perdeu a senha”.
Depois é só indicar o e-mail que você tem cadastrado que encaminhamos um
link para que você faça novo cadastro. Agora se você não tem mais acesso ao
e-mail cadastrado, abra uma solicitação para nosso time de atendimento.