CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem
Oferta!

Curso de Mapeamento de Jornada do Cliente

O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

Objetivo do Curso: 

  • Conceituar o que é mapeamento de jornada e os benefícios de sua realização para empresas e colaboradores 
  • Apresentar como são conduzidas as sessões de mapeamento e os elementos que compõe a jornada do cliente 
  • Preparar para o mapeamento de persona e a importância da persona na jornada do cliente 
  • Apresentar as etapas da jornada do cliente e preparar para o exercício de mapeamento 
  • Apresentar recursos e ferramentas para que as oportunidades levantadas no mapeamento de jornada, possam ser priorizadas e implantadas conforme as estratégias da empresa. 

Público – Alvo:

Para todos os profissionais que atuam nas áreas de atendimento, experiência e sucesso do cliente e os que buscam melhorar seu relacionamento com o cliente, independente da sua área de atuação, afinal o mapeamento de jornada é um exercício de empatia que permite uma visão mais ampla dos processos que foram desenhados pela empresa. 

SKU: 8216 Categoria: Tag:

Descrição

Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento, para realização do mapeamento de jornada do cliente, um verdadeiro exercício de empatia, onde nos colocamos no lugar do cliente percorrendo toda a trajetória dele na empresa.

O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada à estratégia da empresa. Valor do investimento: R$129,00 * Parcelado em até 2 vezes​

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.