CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Categoria de curso: Curso Pocket

  • Usando as Soft Skills para um atendimento humanizado

    por Camilla Kümmel
    18 liçõesno
    • Usando as Soft Skills para um Atendimento Humanizado - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    A excelência no atendimento começa com empatia, escuta e comunicação. Neste curso, você aprende a desenvolver as principais soft skills que tornam a relação com o cliente mais humana e eficaz. Além disso, entende como aplicar essas habilidades para colocar o cliente no centro de cada interação. Ideal para quem deseja fortalecer competências comportamentais e construir conexões genuínas no atendimento Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

  • Estratégias inteligentes para colocar o cliente no centro do negócio

    por Camilla Kümmel
    17 liçõesno
    • Estratégias Inteligentes para colocar o Cliente no centro do negócio - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    Aprenda como construir uma cultura verdadeiramente centrada no cliente e liderar transformações que engajam pessoas e negócios. O curso mostra a importância da customer centricity, da gestão de mudanças e do papel da liderança e do accountability na jornada de evolução da experiência.Ideal para quem quer alinhar propósito, cultura e resultados através de estratégias de CX. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.

  • Pesquisa e Análise da Voz do Cliente

    por Camilla Kümmel
    18 liçõesno
    • Pesquisa e Análise da Voz do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    Descubra como ouvir de verdade o que o cliente tem a dizer e transformar feedbacks em ações de melhoria contínua. Neste curso, você aprende a estruturar comitês de clientes, conduzir sessões colaborativas e aplicar metodologias ágeis para impulsionar a evolução da experiência. Além disso, compreende como utilizar indicadores de satisfação e experiência (como NPS, CES e CSAT) para monitorar resultados e orientar decisões estratégicas. Ideal para profissionais que desejam criar conexões autênticas com o cliente e gerar impacto real a partir de dados, percepções e indicadores de CX. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.

  • Conhecendo os Indicadores de Experiência do Cliente

    por Camilla Kümmel
    9 liçõesno
    • Curso de Indicadores de Experiência do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

  • Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente

    por Camilla Kümmel
    10 liçõesno
    • Curso de Mapeamento de Jornada do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito