CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Categoria de curso: Curso Pocket

  • Conhecendo os Indicadores de Experiência do Cliente

    por Camilla Kümmel
    9 liçõesno
    • Curso de Indicadores de Experiência do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Valor do investimento: R$ 279,00 * Parcelado em até 2 vezes

  • Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente

    por Camilla Kümmel
    10 liçõesno
    • Curso de Mapeamento de Jornada do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Valor do investimento: R$279,00 * Parcelado em até 2 vezes​