CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Categoria de curso: Mentoria

  • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Premium

    por Camilla Kümmel
    14 liçõesno
    • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes - O preço original era: R$ 8.058,00.O preço atual é: R$ 7.497,00.

    O programa inclui 8 aulas gravadas assíncronas, 2 Cursos de Experiência do Cliente Introdutório e Intermediário disponíveis na plataforma com 7 horas de duração cada curso, 1 assessment contendo um questionário para avaliar o nível de desenvolvimento do profissional no tema da Estratégia de Experiência do Cliente e 6 sessões de mentoria individual ao vivo online com nossa especialista CEO e Fundadora Camilla Kümmel.

  • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Intermediário

    por Camilla Kümmel
    11 liçõesno
    • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Intermediário - O preço original era: R$ 4.487,00.O preço atual é: R$ 3.997,00.

    O programa inclui 8 aulas gravadas assíncronas, 1 Cursos de Experiência do Cliente Introdutório ou Intermediário (a escolher) disponíveis na plataforma com 7 horas de duração cada curso, 1 assessment contendo um questionário para avaliar o nível de desenvolvimento do profissional no tema da Estratégia de Experiência do Cliente e 3 sessões de mentoria individual ao vivo online com nossa especialista CEO e Fundadora Camilla Kümmel.

  • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Essencial

    por Camilla Kümmel
    9 liçõesno
    • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Essencial - O preço original era: R$ 2.429,00.O preço atual é: R$ 1.997,00.

    O programa inclui 8 aulas gravadas assíncronas, 1 Cursos de Experiência do Cliente Introdutório ou Intermediário (a escolher) disponíveis na plataforma com 7 horas de duração cada curso, 1 assessment contendo um questionário para avaliar o nível de desenvolvimento do profissional no tema da Estratégia de Experiência do Cliente e 1 sessão de mentoria individual ao vivo online com nossa especialista CEO e Fundadora Camilla Kümmel.