CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Categoria de curso: Trilha

  • Trilha Atendimento Humanizado: Curso Pocket Usando as Soft Skills para um atendimento humanizado + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente

    por Camilla Kümmel
    18 liçõesno
    • Trilha Atendimento Humanizado: Curso Pocket Usando as Soft Skills para um atendimento humanizado + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente - O preço original era: R$ 558,00.O preço atual é: R$ 335,00.

    Este curso faz parte da Trilha Atendimento Humanizado que combina autoconhecimento, empatia e escuta ativa para ajudar você a dominar as habilidades comportamentais e estratégicas que fazem a diferença no atendimento. Em tempos de automação, este é um curso Ideal para quem quer desenvolver as habilidades de Soft Skills e melhorar a performance em cada contato com o cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.

  • Trilha Estratégia de CX: Curso Pocket Estratégias inteligentes para colocar o cliente no centro do negócio + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente

    por Camilla Kümmel
    17 liçõesno
    • Trilha Estratégia de CX: Curso Pocket Estratégias inteligentes para colocar o cliente no centro do negócio + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente - O preço original era: R$ 558,00.O preço atual é: R$ 335,00.

    Este curso faz parte da Trilha de Estratégia de CX e ele apresenta a importância da cultura centrada no cliente e explica o conceito de gestão de mudanças e como utilizá-la para promover a transformação cultural com o foco no cultura centrada no cliente. Demonstra a relação entre a experiência do colaborador e a experiência do cliente e apresenta o conceito de “Accountability” e sua importância para a construção de uma cultura de “customer centric”. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.

  • Trilha Gestão da Experiência: Curso Pocket Mapeamento da Jornada do Cliente + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente

    por Camilla Kümmel
    10 liçõesno
    • Trilha Gestão da Experiência: Curso Pocket Mapeamento de Jornada do Cliente + Curso Pocket Conhecendo Indicadores de Experiência do Cliente - O preço original era: R$ 558,00.O preço atual é: R$ 335,00.

    Este curso faz parte da Trilha Gestão da Experiência que foi criada para profissionais que desejam dominar as ferramentas de diagnóstico, mensuração, design da experiência e melhoria contínua em CX. Nesta trilha você irá aprender com os cursos de Mapeamento de jornada do cliente e o Curso Conhecendo indicadores de experiência do cliente, a enxergar o negócio pela perspectiva do cliente e a traduzir insights em ações de alto impacto. Com este conhecimento você poderá transformar dados e jornadas em experiências que irão encantar os clientes. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.