O que é?

A trilha de Atendimento ao Cliente é composta por vários cursos cujo tema principal é o Atendimento ao Cliente. Ela foi criada para profissionais que buscam aprimorar seu relacionamento com o cliente, independente da sua área de atuação. Afinal, qualquer negócio envolve clientes que consumem produtos ou serviços, e se relacionar de forma efetiva agregando valor ao cliente final, seja ele uma pessoa ou uma empresa é uma grande vantagem competitiva.

Como ingressar na trilha?

Você poderá escolher um ou mais cursos que deseja fazer no seu tempo e de acordo com suas necessidades. Você também pode personalizar sua trilha escolhendo cursos de outras trilhas disponíveis e montar sua trilha personalizada.

Não há pré-requisito para realizar os cursos, a escolha é flexível e de acordo com as necessidades do aluno.
Para comprar 2 ou mais cursos, fale com nossos consultores para saber maiores informações sobre campanhas de descontos. Contato através do WhatsApp 11 98835-8780 ou e-mail contato@cxlabuniversity.com.br


Este curso apresenta conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente e sua aplicabilidade independente do segmento de mercado.


Este curso explica os conceitos básicos relacionados às habilidades que chamamos de “soft skills” e como aplicá-las no contexto do atendimento ao cliente.


O curso explora os conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente e apresenta os aspectos mais importantes que envolvem o atendimento no segmento da saúde.


Este é um curso pocket que apresenta conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento.


O curso pocket de mapeamento de jornada tem uma abordagem simples e prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados em oportunidades de melhoria para a experiência do cliente.


Este workshop tem como objetivo definir um modelo de atendimento ou um jeito de atender da marca, alinhando proposta de valor com visão, valores, competências e resultados esperados.


Este é um curso pocket que apresenta conceitos básicos das Soft Skills e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento.


Este é um curso pocket que explica a importância de ouvir a voz do cliente e como entregar valor a partir da análise e entendimento dos insights de clientes.


Este é um curso pocket que tem o objetivo de compartilhar conceitos básicos e melhores práticas de atendimento ao cliente na área da saúde.


O Programa de Mentoria Individual oferece o conhecimento, as ferramentas e o suporte necessário para que você alcance resultados transformadores na área de Atendimento e Experiência do Cliente.

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