CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Curso de Atendimento ao Cliente


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Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente e a sua aplicabilidade independente do segmento de mercado, além de orientar a prática de técnicas de atendimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente.
Valor do investimento: R$179,00 * Parcelado em até 3 vezes​
por Camilla Kümmel
Preço: Original price was: R$ 200,00.Current price is: R$ 179,00.
3 horas
32 Aulas
227 Alunos

Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

Objetivo do Curso:

  • Apresentar o mercado de atendimento com dados atuais e as oportunidades existentes;
  • Apresentar como o comportamento do cliente influencia nas estratégias de atendimento;
  • Apresentar conceitos de competências e soft skills importantes para profissionais de atendimento e como desenvolvê-las para melhorar seu desempenho;
  • Apresentar como o seu comportamento assim como o do cliente afetam no relacionamento e na experiência do cliente e como seu autoconhecimento pode melhorar seu desempenho;
  • Apresentar recursos técnicos e metodologias praticadas pelo setor de atendimento que promovem melhor experiência para o cliente.

Público -Alvo:
Para todos os profissionais que buscam melhorar seu relacionamento com o cliente, independente da sua área de atuação, afinal o cliente está em todo lugar e negócio, e você precisa se preparar para ir além do atendimento, ser capaz de oferecer experiências diferenciadas.

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