O que é?

A trilha de Experiência do Cliente é composta por cursos na área de Experiência ao Cliente. Ela foi criada para os profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos e competências nos temas
de Experiência do Cliente e Sucesso do Cliente. As competências e habilidades que serão desenvolvidas, estão alinhadas à matriz de competências da CXPA – Customer Experience Professional Association, fundação americana que certifica profissionais de CX.

Como ingressar na trilha?

Você poderá escolher um ou mais cursos que deseja fazer no seu tempo e de acordo com suas necessidades. Você também pode personalizar sua trilha escolhendo cursos de outras trilhas disponíveis e montar sua trilha personalizada.

Não há pré-requisito para realizar os cursos, a escolha é flexível e de acordo com as necessidades do aluno.
Para comprar 2 ou mais cursos, fale com nossos consultores para saber maiores informações sobre campanhas de descontos. Contato através do WhatsApp 11 98835-8780 ou e-mail contato@cxlabuniversity.com.br


Este é um curso introdutório de Experiência do Cliente que aborda temas como mercado de CX, cultura centrada no cliente, “accountability”, gestão de mudanças e como a experiência do colaborador impacta a experiência do cliente.


O curso intermediário de Experiência do Cliente apresenta os conceitos de design da experiência, mapeamento de jornada e a importância da análise e entendimento da voz do cliente para melhoria contínua.


O curso avançado de Experiência do Cliente explora as aspectos da estratégica de CX, implantação da estratégia, resultados esperados e as melhores práticas de empresas bem-sucedidas.


Este é um curso pocket que apresenta conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento.


O curso pocket de mapeamento de jornada tem uma abordagem simples e prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados em oportunidades de melhoria para a experiência do cliente.


O workshop de Implantação de Estratégia de CX tem o objetivo de definir um programa de CX contemplando as cinco áreas-chave para uma implantação de uma estratégia de CX bemsucedida.


O workshop de Mapeamento de Jornada apresenta os conceitos básicos para a condução de uma sessão de mapeamento de jornada e um exercício de mapeamento na prática da jornada na empresa, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhoria para a experiência do cliente.


Este programa de mentoria de times de CX tem como objetivo apoiar os profissionais e times de atendimento e experiência do cliente no desenvolvimento de competências essenciais para a implantação de uma estratégia de CX bem-sucedida.


Este é um curso pocket que explica a importância de ouvir a voz do cliente e como entregar valor a partir da análise e entendimento dos insights de clientes.


Este é um curso pocket que demonstra a importância de ouvir a voz do cliente e como entregar valor a partir da análise e entendimento dos insights de clientes.


Este é um curso pocket que apresenta uma visão estratégica para colocar o cliente no centro do negócio, explorando aspectos da cultura organizacional, engajamento e experiência de colaboradores, gestão de mudança e endomarketing.

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