CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Curso de Experiência do Cliente


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Este é o curso introdutório em Customer Experience, que compõe um programa de aprendizagem que está alinhado com a matriz de competências da CXPA - Customer Experience Professionals Association, sendo uma organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento de CX e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Valor do investimento: R$1.629,00 * Parcelado em até 10 vezes​
por Camilla Kümmel
Preço: Original price was: R$ 2.000,00.Current price is: R$ 1.629,00.
6 horas
38 Aulas
46 Alunos

Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

Objetivo do Curso:

  • Apresentar ao aluno a evolução do mercado e a influência do consumidor e usuário neste cenário;
  • Demonstrar a inter-relação entre a experiência do colaborador e a experiência do cliente e conceitos relevantes da cultura centrada no cliente;
  • Explicar como a cultura centrada no cliente influencia a promoção e comunicação da marca além de direcionar os processos de seleção e recrutamento, estratégias de engajamento de colaboradores;
  • Ensinar conceitos de “Accountability” e escada da responsabilização e como colocá-los em prática na organização;
  • Entender a importância da gestão de mudança na cultura organizacional e conceitos básicos para desenvolver um senso de responsabilidade desde o executivo até  seu time operacional;
  • Apresentar a diferença entre atendimento e experiência e os 6 pilares para promover um excelente atendimento;
  • Demonstrar através de caso prático de mercado o conceito de FCR – First Call Resolution.

Público-alvo:

Para profissionais que desejam ingressar na área de Experiência do Cliente e que buscam oportunidades de crescimento profissional para avançarem em suas carreiras em CX, assim como alavancar negócios e empresas que focam na construção da cultura de “Customer Centric”.

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