O que é?

Essa trilha é composta por vários cursos que abordam os temas de Liderança e Cultura. Ela foi criada para profissionais que já são líderes, mas também para aqueles que almejam progredir na sua carreira como executivo ou empreendedor.

Como ingressar na trilha?

Você poderá escolher um ou mais cursos que deseja fazer no seu tempo e de acordo com suas necessidades. Você também pode personalizar sua trilha escolhendo cursos de outras trilhas disponíveis e montar sua trilha personalizada.

Não há pré-requisito para realizar os cursos, a escolha é flexível e de acordo com as necessidades do aluno.
Para comprar 2 ou mais cursos, fale com nossos consultores para saber maiores informações sobre campanhas de descontos. Contato através do WhatsApp 11 98835-8780 ou e-mail contato@cxlabuniversity.com.br


Este é um curso introdutório de Experiência do Cliente que aborda temas como mercado de CX, cultura centrada no cliente, “accountability”, gestão de mudanças e como a experiência do colaborador impacta a experiência do cliente.


O curso intermediário de Experiência do Cliente apresenta os conceitos de design da experiência, mapeamento de jornada e a importância da análise e entendimento da voz do cliente para melhoria contínua.


O curso avançado de Experiência do Cliente explora as aspectos da estratégica de CX, implantação da estratégia, resultados esperados e as melhores práticas de empresas bem-sucedidas.


O Programa de Mentoria Individual oferece o conhecimento, as ferramentas e o suporte necessário para que você alcance resultados transformadores na área de Atendimento e Experiência do Cliente.


Este é um curso pocket que apresenta uma visão estratégica para colocar o cliente no centro do negócio, explorando aspectos da cultura organizacional, engajamento e experiência de colaboradores, gestão de mudança e endomarketing.

Sua segurança é a nossa prioridade. CX Lab University, um ambiente online protegido para sua tranquilidade.

Os conteúdos divulgados nesse site são de propriedade da CX Lab University, sendo proibida a publicação, reprodução ou transmissão, total ou em partes desse material seja por meio eletrônico, físico ou digital.