CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Usando as Soft Skills para um atendimento humanizado


ser o primeiro a avaliar
A excelência no atendimento começa com empatia, escuta e comunicação. Neste curso, você aprende a desenvolver as principais soft skills que tornam a relação com o cliente mais humana e eficaz. Além disso, entende como aplicar essas habilidades para colocar o cliente no centro de cada interação. Ideal para quem deseja fortalecer competências comportamentais e construir conexões genuínas no atendimento Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito
por Camilla Kümmel
Preço: O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.
2 horas
18 Aulas
0 Alunos

Objetivo do Curso:

  • Explicar a importância das soft skills no atendimento ao cliente;
  • Demonstrar as soft skills fundamentais para um atendimento ao cliente mais humanizado;
  • Apresentar dicas práticas para que utilizemos essas habilidades no atendimento ao cliente;
  • Explicar como as soft skills podem ser utilizadas para colocar o cliente no centro do negócio.

Público-alvo:

Para todos os profissionais que atuam na área de Atendimento e Experiência do Cliente e desejam aprimorar seus conhecimentos e estratégias para alcançar a excelência na sua área de atuação.

 

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