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Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde


ser o primeiro a avaliar
Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Valor do investimento: R$379,00 * Parcelado em até 3 vezes​
por Camilla Kümmel
Preço: Original price was: R$ 500,00.Current price is: R$ 379,00.
7 horas
39 Aulas
58 Alunos

Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

Objetivo do Curso:

  • Apresentar o mercado de atendimento com dados atuais e as oportunidades existentes;
  • Apresentar como o comportamento do cliente influencia nas estratégias de atendimento;
  • Apresentar conceitos de competências e soft skills importantes para profissionais de atendimento e como desenvolvê-las para melhorar seu desempenho;
  • Apresentar como o seu comportamento assim como o do cliente afetam no relacionamento e na experiência do cliente e como seu autoconhecimento pode melhorar seu desempenho;
  • Apresentar recursos técnicos e metodologias praticadas pelo setor de atendimento que promovem melhor experiência para o cliente;
  • Explicar o conceito de experiência do paciente, as soft skills necessárias para o atendimento na área da saúde e apresentar o mercado de saúde privado no Brasil e seus aspectos regulatórios.

Público – Alvo:

Para profissionais que buscam melhorar seu relacionamento com o cliente na área da Saúde, afinalservir um cliente na área da Saúde sugere uma qualificação diferenciada, pois o cliente pode estarnuma condição de vulnerabilidade e você precisa se preparar para ir além do atendimento, ser capazde oferecer experiências excelentes.

 

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