CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

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O engajamento dos colaboradores é essencial para que as empresas alcançarem seus resultados. De acordo com estudo publicado pela Gallup 
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A cada dia que passa a expressão “chefe” tão utilizada para denominar hierarquia e poder nas empresas, vem se distanciando 
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A preocupação com o futuro do mercado do trabalho e as profissões que irão perdurar com o uso de automações 
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Em empresas muito hierarquizadas, é comum vermos um padrão curioso: líderes ouvem com atenção as lideranças acima, escutam “mais ou 
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Porque liderança é mais que acompanhar resultados… é inspirar o time todos os dias! Reuniões diárias de 5 minutos (Stand 
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Seu cliente mudou. E a sua empresa, mudou junto? No passado quando ligávamos em telefone fixo, sabíamos que quando éramos 
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Parece básico, mas muitas empresas não utilizam e há profissionais de atendimento que não sabem o que é. A base 
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Implantação sem comunicação: a grande dor do atendimento! Novos processos, mudanças em sistemas, campanhas ou até ajustes operacionais. Tudo implantado 
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Não importa o tamanho da sua central de atendimento, ou se você só atende pelo chat, e-mail ou whatsApp. Se 
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É comum mapear a jornada do cliente, levantar oportunidades de melhoria, e propor uma nova jornada. Mas ainda é pouco 
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