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O papel da liderança no engajamento dos colaboradores
5 de dezembro de 2025
Postado por
Renato Rafael
Sem categoria
O engajamento dos colaboradores é essencial para que as empresas alcançarem seus resultados. De acordo com estudo publicado pela Gallup
…
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Liderança transformacional. O que é? Como identificá-la.
5 de dezembro de 2025
Postado por
Renato Rafael
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A cada dia que passa a expressão “chefe” tão utilizada para denominar hierarquia e poder nas empresas, vem se distanciando
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Liderança de atendimento conectada com o futuro do trabalho
5 de dezembro de 2025
Postado por
Renato Rafael
Artigos
A preocupação com o futuro do mercado do trabalho e as profissões que irão perdurar com o uso de automações
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3 componentes de liderança que aumentam o engajamento
5 de dezembro de 2025
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Em empresas muito hierarquizadas, é comum vermos um padrão curioso: líderes ouvem com atenção as lideranças acima, escutam “mais ou
…
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5 boas práticas para um líder de Call Center
5 de dezembro de 2025
Postado por
Renato Rafael
Artigos
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Sem categoria
Porque liderança é mais que acompanhar resultados… é inspirar o time todos os dias! Reuniões diárias de 5 minutos (Stand
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Você sabe o que é calibração e sua importância no ciclo de qualidade?
5 de dezembro de 2025
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Seu cliente mudou. E a sua empresa, mudou junto? No passado quando ligávamos em telefone fixo, sabíamos que quando éramos
…
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O seu time de atendimento possui uma base de conhecimento?
5 de dezembro de 2025
Postado por
Renato Rafael
Sem categoria
Parece básico, mas muitas empresas não utilizam e há profissionais de atendimento que não sabem o que é. A base
…
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Vai Implantar atendimento por BOT ou IA?
5 de dezembro de 2025
Postado por
Renato Rafael
Sem categoria
Implantação sem comunicação: a grande dor do atendimento! Novos processos, mudanças em sistemas, campanhas ou até ajustes operacionais. Tudo implantado
…
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Se você tem atendimento você precisa monitorar
4 de junho de 2025
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Não importa o tamanho da sua central de atendimento, ou se você só atende pelo chat, e-mail ou whatsApp. Se
…
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Gerenciar a jornada do cliente é possível?
4 de junho de 2025
Postado por
Renato Rafael
Artigos
É comum mapear a jornada do cliente, levantar oportunidades de melhoria, e propor uma nova jornada. Mas ainda é pouco
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