CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

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Churn é uma métrica utilizada para indicar o número de cancelamentos de clientes e serviços que uma empresa teve em 
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A jornada de compra do cliente é parte da experiência e foi conceitualizada por meio de múltiplos canais entendendo que 
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Quando o assunto é mapeamento de jornada, ainda há confusão ou entendimento de que é um nome mais atual para 
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Mapear a jornada do cliente permite a empresa entender como está a qualidade de entrega de um produto ou serviço 
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No ambiente de atendimento, algumas soft skills são mais exigidas que outras hard skills, porque a capacidade de se relacionar 
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Não podemos esperar resultados diferentes fazendo as mesmas coisas de sempre, esse é um dos grandes equívocos das organizações quando 
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Os pneus Michelin estão entre as melhores marcas do segmento no mundo, mas quando se ouve dizer que um determinado 
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Um artigo recém-publicado pela Harvard Business Review, apontou 9 tendências que moldarão o mercado de trabalho em 2023 e uma 
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Trabalhar a retenção de clientes evitando o cancelamento é a melhor maneira de aumentar a lucratividade, pois o custo para 
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O Brasil está no ranking dos países que mais usam o whatsapp no mundo e segundo resultado da pesquisa Panorama 
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