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Churn. Entenda melhor esse indicador
30 de maio de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
churn
Churn é uma métrica utilizada para indicar o número de cancelamentos de clientes e serviços que uma empresa teve em
…
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Mapeando a jornada do cliente. Por onde começar?
23 de maio de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
mapeamento de jornada
A jornada de compra do cliente é parte da experiência e foi conceitualizada por meio de múltiplos canais entendendo que
…
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Mapeamento de Jornada e mapeamento de processos, quais as diferenças?
11 de maio de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
mapeamento de jornada
,
ponto de contato
,
processo
Quando o assunto é mapeamento de jornada, ainda há confusão ou entendimento de que é um nome mais atual para
…
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Quais os benefícios de mapear a jornada do cliente?
11 de maio de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
jornada do cliente
,
mapeamento de jornada
Mapear a jornada do cliente permite a empresa entender como está a qualidade de entrega de um produto ou serviço
…
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Quais soft skills devo desenvolver para o time de atendimento
11 de maio de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
atendimento ao cliente
,
soft skills
No ambiente de atendimento, algumas soft skills são mais exigidas que outras hard skills, porque a capacidade de se relacionar
…
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A importância de um programa de gestão de mudanças na implantação de uma cultura customer centric
28 de abril de 2023
Postado por
Camilla Kümmel
Artigos
estratégia de CX
,
gestão de mudanças
Não podemos esperar resultados diferentes fazendo as mesmas coisas de sempre, esse é um dos grandes equívocos das organizações quando
…
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Estrelas michelin. Entenda o que uma marca de pneus tem a ver com boas experiências gastronômicas
22 de março de 2023
Postado por
CXLAB
Artigos
atendimento
,
guia Michelin
Os pneus Michelin estão entre as melhores marcas do segmento no mundo, mas quando se ouve dizer que um determinado
…
Leia Mais
As mudanças no mercado de trabalho e sua relação no mercado de atendimento
22 de março de 2023
Postado por
CXLAB
Artigos
habilidades
,
mercado de trabalho
,
soft skills
Um artigo recém-publicado pela Harvard Business Review, apontou 9 tendências que moldarão o mercado de trabalho em 2023 e uma
…
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3 Grandes motivos para uma empresa perder clientes
15 de março de 2023
Postado por
Camilla Kümmel
Artigos
churn
Trabalhar a retenção de clientes evitando o cancelamento é a melhor maneira de aumentar a lucratividade, pois o custo para
…
Leia Mais
3 Boas práticas para o atendimento no whatsapp
15 de março de 2023
Postado por
CXLAB
Artigos
atendimento
,
boas práticas
,
whatsapp
O Brasil está no ranking dos países que mais usam o whatsapp no mundo e segundo resultado da pesquisa Panorama
…
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