Objetivo do Curso:
- Apresentar o mercado de atendimento com dados atuais e as oportunidades existentes;
- Apresentar como o comportamento do cliente influencia nas estratégias de atendimento;
- Apresentar conceitos de competências e soft skills importantes para profissionais de atendimento e como desenvolvê-las para melhorar seu desempenho;
- Apresentar como o seu comportamento assim como o do cliente afetam no relacionamento e na experiência do cliente e como seu autoconhecimento pode melhorar seu desempenho;
- Apresentar recursos técnicos e metodologias praticadas pelo setor de atendimento que promovem melhor experiência para o cliente;
- Explicar o conceito de experiência do paciente, as soft skills necessárias para o atendimento na área da saúde e apresentar o mercado de saúde privado no Brasil e seus aspectos regulatórios.
Público – Alvo:
Para profissionais que buscam melhorar seu relacionamento com o cliente na área da Saúde, afinal servir um cliente na área da Saúde sugere uma qualificação diferenciada, pois o cliente pode estar numa condição de vulnerabilidade e você precisa se preparar para ir além do atendimento, ser capaz de oferecer experiências excelentes.