CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Experiência do Cliente x Correr uma maratona

Vocês podem estar se perguntando qual a relação entre o tema da Experiência do Cliente e Correr uma maratona, certo?

Uma empresa que busca se aprimorar ao proporcionar uma experiência ao cliente não é diferente de alguém se preparando para correr uma maratona.

O atleta é obcecado por dois benchmarks, o melhor que pode fazer e sua performance em comparação com os outros na competição. Quando falamos em proporcionar uma excelente experiência ao cliente, é bem similar, focamos em ser melhores para entregar excelentes experiências e conhecemos os concorrentes.

Nos negócios é a mesma coisa, proporcionar uma excelente experiência do cliente é similar a uma maratona. A experiência do cliente está mais alinhada ao treino de um maratonista, é a consistência que fará a diferença. Na verdade é uma corrida que nunca acaba. Exige energia, dedicação no treinamento e um desejo real de fazer o melhor possível, seja lá o que for.

Uma empresa que se propõe a entregar uma excelente experiência do cliente está se distanciando daquelas que não estão participando da corrida.

E a sua empresa, está preparada para correr essa maratona?

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