Descrição
Objetivo do Curso:
Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente e a sua aplicabilidade independente do segmento de mercado, além de orientar a prática de técnicas de atendimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente.
O que você aprenderá neste curso:
- O mercado de atendimento com dados atuais e as oportunidades existentes;
- Como o comportamento do cliente influencia nas estratégias de atendimento;
- Os conceitos de competências e soft skills importantes para profissionais de atendimento e como desenvolvê-las para melhorar seu desempenho;
- Como o seu comportamento assim como o do cliente afetam no relacionamento e na experiencia do cliente e como seu autoconhecimento pode melhorar seu desempenho;
- Os recursos técnicos e metodologias praticadas pelo setor de atendimento que promovem melhor uma experiência para o cliente.
Público-alvo:
Para profissionais de atendimento que buscam aprimorar seu relacionamento com o cliente, independente da sua área de atuação, afinal o cliente está em todo lugar e negócio, e você precisa se preparar para ir além do atendimento e ser capaz de oferecer experiências inesquecíveis através do atendimento.