CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Conhecendo os Indicadores de Experiência do Cliente


ser o primeiro a avaliar
Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Valor do investimento: R$ 279,00 * Parcelado em até 2 vezes
por Camilla Kümmel
Preço: Original price was: R$ 400,00.Current price is: R$ 279,00.
2 horas
9 Aulas
18 Alunos

Objetivo do Curso:

  • Apresentar o conceito de NPS – Net Promoter Score, formas de aplicação da pesquisa e a importância do close the loop;
  • Explicar o conceito de CSAT – Customer Satisfaction Score e as formas de aplicação deste indicador na pesquisa de satisfação e experiência do cliente;
  • Descrever o conceito de CES – Customer Effort Score e as formas de aplicação deste indicador na pesquisa de satisfação e experiência do cliente;
  • Demonstrar o conceito de Contact Rate e seu papel para promover uma melhor experiência do cliente.

Público -Alvo:

Para todos os profissionais que desejam um conhecimento introdutório dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade nas pesquisas de satisfação e experiência do cliente.

Cursos relacionados