CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Cursos

  • Trilha Atendimento Humanizado: Curso Pocket Usando as Soft Skills para um atendimento humanizado + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente

    por Camilla Kümmel
    18 liçõesno
    • Trilha Atendimento Humanizado: Curso Pocket Usando as Soft Skills para um atendimento humanizado + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente - O preço original era: R$ 558,00.O preço atual é: R$ 335,00.

    Este curso faz parte da Trilha Atendimento Humanizado que combina autoconhecimento, empatia e escuta ativa para ajudar você a dominar as habilidades comportamentais e estratégicas que fazem a diferença no atendimento. Em tempos de automação, este é um curso Ideal para quem quer desenvolver as habilidades de Soft Skills e melhorar a performance em cada contato com o cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.

  • Trilha Estratégia de CX: Curso Pocket Estratégias inteligentes para colocar o cliente no centro do negócio + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente

    por Camilla Kümmel
    17 liçõesno
    • Trilha Estratégia de CX: Curso Pocket Estratégias inteligentes para colocar o cliente no centro do negócio + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente - O preço original era: R$ 558,00.O preço atual é: R$ 335,00.

    Este curso faz parte da Trilha de Estratégia de CX e ele apresenta a importância da cultura centrada no cliente e explica o conceito de gestão de mudanças e como utilizá-la para promover a transformação cultural com o foco no cultura centrada no cliente. Demonstra a relação entre a experiência do colaborador e a experiência do cliente e apresenta o conceito de “Accountability” e sua importância para a construção de uma cultura de “customer centric”. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.

  • Trilha Gestão da Experiência: Curso Pocket Mapeamento da Jornada do Cliente + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente

    por Camilla Kümmel
    10 liçõesno
    • Trilha Gestão da Experiência: Curso Pocket Mapeamento de Jornada do Cliente + Curso Pocket Conhecendo Indicadores de Experiência do Cliente - O preço original era: R$ 558,00.O preço atual é: R$ 335,00.

    Este curso faz parte da Trilha Gestão da Experiência que foi criada para profissionais que desejam dominar as ferramentas de diagnóstico, mensuração, design da experiência e melhoria contínua em CX. Nesta trilha você irá aprender com os cursos de Mapeamento de jornada do cliente e o Curso Conhecendo indicadores de experiência do cliente, a enxergar o negócio pela perspectiva do cliente e a traduzir insights em ações de alto impacto. Com este conhecimento você poderá transformar dados e jornadas em experiências que irão encantar os clientes. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.

  • Usando as Soft Skills para um atendimento humanizado

    por Camilla Kümmel
    18 liçõesno
    • Usando as Soft Skills para um Atendimento Humanizado - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    A excelência no atendimento começa com empatia, escuta e comunicação. Neste curso, você aprende a desenvolver as principais soft skills que tornam a relação com o cliente mais humana e eficaz. Além disso, entende como aplicar essas habilidades para colocar o cliente no centro de cada interação. Ideal para quem deseja fortalecer competências comportamentais e construir conexões genuínas no atendimento Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

  • Estratégias inteligentes para colocar o cliente no centro do negócio

    por Camilla Kümmel
    17 liçõesno
    • Estratégias Inteligentes para colocar o Cliente no centro do negócio - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    Aprenda como construir uma cultura verdadeiramente centrada no cliente e liderar transformações que engajam pessoas e negócios. O curso mostra a importância da customer centricity, da gestão de mudanças e do papel da liderança e do accountability na jornada de evolução da experiência.Ideal para quem quer alinhar propósito, cultura e resultados através de estratégias de CX. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.

  • Pesquisa e Análise da Voz do Cliente

    por Camilla Kümmel
    18 liçõesno
    • Pesquisa e Análise da Voz do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

    Descubra como ouvir de verdade o que o cliente tem a dizer e transformar feedbacks em ações de melhoria contínua. Neste curso, você aprende a estruturar comitês de clientes, conduzir sessões colaborativas e aplicar metodologias ágeis para impulsionar a evolução da experiência. Além disso, compreende como utilizar indicadores de satisfação e experiência (como NPS, CES e CSAT) para monitorar resultados e orientar decisões estratégicas. Ideal para profissionais que desejam criar conexões autênticas com o cliente e gerar impacto real a partir de dados, percepções e indicadores de CX. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.

  • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Premium

    por Camilla Kümmel
    14 liçõesno
    • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes - O preço original era: R$ 8.058,00.O preço atual é: R$ 7.497,00.

    O programa inclui 8 aulas gravadas assíncronas, 2 Cursos de Experiência do Cliente Introdutório e Intermediário disponíveis na plataforma com 7 horas de duração cada curso, 1 assessment contendo um questionário para avaliar o nível de desenvolvimento do profissional no tema da Estratégia de Experiência do Cliente e 6 sessões de mentoria individual ao vivo online com nossa especialista CEO e Fundadora Camilla Kümmel.

  • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Intermediário

    por Camilla Kümmel
    11 liçõesno
    • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Intermediário - O preço original era: R$ 4.487,00.O preço atual é: R$ 3.997,00.

    O programa inclui 8 aulas gravadas assíncronas, 1 Cursos de Experiência do Cliente Introdutório ou Intermediário (a escolher) disponíveis na plataforma com 7 horas de duração cada curso, 1 assessment contendo um questionário para avaliar o nível de desenvolvimento do profissional no tema da Estratégia de Experiência do Cliente e 3 sessões de mentoria individual ao vivo online com nossa especialista CEO e Fundadora Camilla Kümmel.

  • Workshop Mapeamento de Jornada

    por CXLAB
    0 liçãono

      O workshop de Mapeamento de Jornada apresenta os conceitos básicos para a condução de uma sessão de mapeamento de jornada 

    • Workshop Implantação de Estratégia de CX

      por CXLAB
      0 liçãono

        O workshop de Implantação de Estratégia de CX tem o objetivo de definir um programa de CX contemplando as cinco