CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Cursos

  • Conhecendo os Indicadores de Experiência do Cliente

    por Camilla Kümmel
    9 liçõesno
    • Curso de Indicadores de Experiência do Cliente - Original price was: R$ 400,00.Current price is: R$ 279,00.

    Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Valor do investimento: R$ 279,00 * Parcelado em até 2 vezes

  • Curso de Experiência do Cliente Intermediário

    por Camilla Kümmel
    37 liçõesno
    • Curso de Experiência do Cliente Intermediário - Original price was: R$ 2.000,00.Current price is: R$ 1.629,00.

    Este é o curso intermediário em Customer Experience, que compõe uma trilha de aprendizagem alinhada com a matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professionals Association, organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Valor do investimento: R$ 1.629,00 * Parcelado em até 10 vezes

  • Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente

    por Camilla Kümmel
    10 liçõesno
    • Curso de Mapeamento de Jornada do Cliente - Original price was: R$ 400,00.Current price is: R$ 279,00.

    Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Valor do investimento: R$279,00 * Parcelado em até 2 vezes​

  • Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde

    por Camilla Kümmel
    39 liçõesno
    • Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde - Original price was: R$ 500,00.Current price is: R$ 379,00.

    Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Valor do investimento: R$379,00 * Parcelado em até 3 vezes​

  • E-Book – Habilidade ou Competência

    por CXLAB
    0 liçãono

    Clique aqui para baixar gratuitamente nosso E-book

  • E-Book - A arte de encantar clientes

    por CXLAB
    0 liçãono

    Clique aqui para baixar gratuitamente nosso e-book

  • E-Book - Perfis Geracionais

    por CXLAB
    0 liçãono

    Clique aqui para baixar gratuitamente nosso e-book

  • Aula Gratuita – Como ser um profissional de atendimento diferenciado?

    por CXLAB
    1 liçãono
    • Aula gratuita - Como ser um profissional de atendimento diferenciado - R$ 0,00

    Aula Grátis! Nessa aula gratuita você vai aprender sobre o perfil e desafios de um profissional de atendimento. Entenderá o 

  • Aula Gratuita – Utilizando o accountability na cultura de CX

    por CXLAB
    1 liçãono
    • Aula gratuita - Utilizando o accountability no fortalecimento da cultura de CX - R$ 0,00

    Aula Grátis! Nessa aula gratuita você aprenderá o que é o accountability, sua importância nas empresas e como ele ser 

  • Aula Gratuita – Como colocar o cliente no centro das decisões na empresa

    por CXLAB
    1 liçãono
    • Aula gratuita - Como colocar o cliente no centro das decisões na empresa - R$ 0,00

    Aula Grátis! Esta aula gratuita intensiva irá capacitar você a elevar sua empresa para um novo patamar, colocando o cliente