Workshop Mapeamento de Jornada

O workshop de Mapeamento de Jornada apresenta os conceitos básicos para a condução de uma sessão de mapeamento de jornada …
O workshop de Mapeamento de Jornada apresenta os conceitos básicos para a condução de uma sessão de mapeamento de jornada …
workshop de Implantação de Estratégia de CX tem o objetivo de definir um programa de CX contemplando as cinco áreas-chave …
Este workshop tem como objetivo definir um modelo de atendimento ou um jeito de atender da marca, alinhando proposta de …
O Programa de Mentoria Individual oferece o conhecimento, as ferramentas e o suporte necessário para que você alcance resultados transformadores na área de Atendimento e Experiência do Cliente. Nossa metodologia é inspirada na matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professional Association e será a sua base para liderar projetos de CX de forma estruturada e eficaz.
Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Valor do investimento: R$379,00 * Parcelado em até 3 vezes
Clique aqui para baixar gratuitamente nosso E-book
Clique aqui para baixar gratuitamente nosso e-book
Clique aqui para baixar gratuitamente nosso e-book