CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Cursos

  • Workshop Mapeamento de Jornada

    por CXLAB
    0 liçãono

      O workshop de Mapeamento de Jornada apresenta os conceitos básicos para a condução de uma sessão de mapeamento de jornada 

    • Workshop Implantação de Estratégia de CX

      por CXLAB
      0 liçãono

        workshop de Implantação de Estratégia de CX tem o objetivo de definir um programa de CX contemplando as cinco áreas-chave 

      • Workshop DNA de atendimento

        por CXLAB
        0 liçãono

          Este workshop tem como objetivo definir um modelo de atendimento ou um jeito de atender da marca, alinhando proposta de 

        • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes

          por Camilla Kümmel
          14 liçõesno

          O Programa de Mentoria Individual oferece o conhecimento, as ferramentas e o suporte necessário para que você alcance resultados transformadores na área de Atendimento e Experiência do Cliente. Nossa metodologia é inspirada na matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professional Association e será a sua base para liderar projetos de CX de forma estruturada e eficaz.

        • Atendimento ao Cliente na Área da Saúde - Parceria UCA - Universidade Corporativa da Saúde Suplementar

          por Camilla Kümmel
          39 liçõesno

          Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Valor do investimento: R$379,00 * Parcelado em até 3 vezes​

        • Conhecendo os Indicadores de Experiência do Cliente

          por Camilla Kümmel
          9 liçõesno
          • Curso de Indicadores de Experiência do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

          Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Valor do investimento: R$ 279,00 * Parcelado em até 2 vezes

        • Curso de Experiência do Cliente Intermediário

          por Camilla Kümmel
          37 liçõesno
          • Curso de Experiência do Cliente Intermediário - O preço original era: R$ 2.000,00.O preço atual é: R$ 1.629,00.

          Este é o curso intermediário em Customer Experience, que compõe uma trilha de aprendizagem alinhada com a matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professionals Association, organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Valor do investimento: R$ 1.629,00 * Parcelado em até 10 vezes

        • Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente

          por Camilla Kümmel
          10 liçõesno
          • Curso de Mapeamento de Jornada do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

          Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Valor do investimento: R$279,00 * Parcelado em até 2 vezes​

        • Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde

          por Camilla Kümmel
          39 liçõesno
          • Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde - O preço original era: R$ 500,00.O preço atual é: R$ 379,00.

          Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Valor do investimento: R$379,00 * Parcelado em até 3 vezes​

        • E-Book – Habilidade ou Competência

          por CXLAB
          0 liçãono

          Clique aqui para baixar gratuitamente nosso E-book