CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Pesquisa e Análise da Voz do Cliente


ser o primeiro a avaliar
Descubra como ouvir de verdade o que o cliente tem a dizer e transformar feedbacks em ações de melhoria contínua. Neste curso, você aprende a estruturar comitês de clientes, conduzir sessões colaborativas e aplicar metodologias ágeis para impulsionar a evolução da experiência. Além disso, compreende como utilizar indicadores de satisfação e experiência (como NPS, CES e CSAT) para monitorar resultados e orientar decisões estratégicas. Ideal para profissionais que desejam criar conexões autênticas com o cliente e gerar impacto real a partir de dados, percepções e indicadores de CX. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.
por Camilla Kümmel
Preço: O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.
2 horas
18 Aulas
0 Alunos

Objetivo do Curso:

  • Apresentar o conceito de um comitê de clientes;
  • Explicar como conduzir as sessões do comitê de clientes e os papéis e responsabilidades dos participantes do comitê;
  • Demonstrar a importância de ouvir a voz do cliente;
  • Explicar como a metodologia ágil pode apoiar as ações do comitê;
  • Apresentar os indicadores de satisfação e experiência cliente.

Público-alvo: Para todos os profissionais que atuam na área de Atendimento e Experiência do Cliente e desejam aprimorar seus conhecimentos para alcançar a excelência na sua carreira.

 

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