CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Essencial


ser o primeiro a avaliar
O programa inclui 8 aulas gravadas assíncronas, 1 Cursos de Experiência do Cliente Introdutório ou Intermediário (a escolher) disponíveis na plataforma com 7 horas de duração cada curso, 1 assessment contendo um questionário para avaliar o nível de desenvolvimento do profissional no tema da Estratégia de Experiência do Cliente e 1 sessão de mentoria individual ao vivo online com nossa especialista CEO e Fundadora Camilla Kümmel.
por Camilla Kümmel
Preço: O preço original era: R$ 2.429,00.O preço atual é: R$ 1.997,00.
10 horas
9 Aulas
3 Alunos

O Programa de Mentoria Individual oferece o conhecimento, as ferramentas e o suporte necessário para que você alcance resultados transformadores na área de Atendimento e Experiência do Cliente. Nossa metodologia é inspirada na matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professional Association e será a sua base para liderar projetos de CX de forma estruturada e eficaz.

O programa inclui 8 aulas gravadas assíncronas, 1 Cursos de Experiência do Cliente Introdutório ou Intermediário (a escolher) disponíveis na plataforma com 7 horas de duração cada curso, 1 assessment contendo um questionário para avaliar o nível de desenvolvimento do profissional no tema da Estratégia de Experiência do Cliente e 1 sessão de mentoria individual ao vivo online com nossa especialista CEO e Fundadora Camilla Kümmel.

 


Clique aqui e baixe a Ementa da mentoria


Clique aqui e veja as Perguntas Frequentes

Cursos relacionados