CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Trilha Atendimento Humanizado: Curso Pocket Usando as Soft Skills para um atendimento humanizado + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente


ser o primeiro a avaliar
Este curso faz parte da Trilha Atendimento Humanizado que combina autoconhecimento, empatia e escuta ativa para ajudar você a dominar as habilidades comportamentais e estratégicas que fazem a diferença no atendimento. Em tempos de automação, este é um curso Ideal para quem quer desenvolver as habilidades de Soft Skills e melhorar a performance em cada contato com o cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.
por Camilla Kümmel
Preço: O preço original era: R$ 558,00.O preço atual é: R$ 335,00.
2 horas
18 Aulas
0 Alunos

Objetivos da Trilha:

  • Explicar a entrega de valor na experiência do cliente.

  • Apresentar a importância da voz do cliente e como aplicá-la para aprimorar processos e atendimentos.

  • Demonstrar as principais métricas de experiência e satisfação.

  • Desenvolver as soft skills fundamentais para um atendimento mais humano, empático e eficaz.

Público-Alvo:
Profissionais de atendimento, relacionamento e experiência do cliente que desejam evoluir na forma de se conectar e gerar valor nas interações, combinando técnica e empatia para alcançar excelência em sua atuação.

Atenção! O segundo curso da trilha é habilitado após pagamento do valor da trilha e possui carga horária de 2 horas adicionais.

Cursos relacionados