CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

CONTEÚDOS

Curso Soft Skills para o Atendimento ao Cliente

por Sheila Serafim 31 Aulas O preço original era: R$ 600,00.O preço atual é: R$ 529,00.

ser o primeiro a avaliar

Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados a soft skills e a sua aplicação no contexto do atendimento ao cliente, além de orientar a prática de exercícios de autoconhecimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

Curso de Experiência do Cliente

por Camilla Kümmel 38 Aulas O preço original era: R$ 2.000,00.O preço atual é: R$ 1.629,00.

ser o primeiro a avaliar

Este é o curso introdutório em Customer Experience, que compõe um programa de aprendizagem que está alinhado com a matriz de competências da CXPA - Customer Experience Professionals Association, sendo uma organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento de CX e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

Curso de Atendimento ao Cliente

por Camilla Kümmel 32 Aulas O preço original era: R$ 200,00.O preço atual é: R$ 179,00.

ser o primeiro a avaliar

Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente e a sua aplicabilidade independente do segmento de mercado, além de orientar a prática de técnicas de atendimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito