Aula Gratuita – Como ser um profissional de atendimento diferenciado?
Aula Grátis! Nessa aula gratuita você vai aprender sobre o perfil e desafios de um profissional de atendimento. Entenderá o …
Aula Gratuita – Utilizando o accountability na cultura de CX
Aula Grátis! Nesse aula gratuita você aprenderá o que é o accountability, sua importância nas empresas e como ele ser …
Aula Gratuita – Como colocar o cliente no centro das decisões na empresa
Aula Grátis! Esta aula gratuita intensiva irá capacitar você a elevar sua empresa para um novo patamar, colocando o cliente …
Curso Soft Skills para o Atendimento ao Cliente
Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados a soft skills e a sua aplicação no contexto do atendimento ao cliente, além de orientar a prática de exercícios de autoconhecimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito
Curso de Experiência do Cliente
Este é o curso introdutório em Customer Experience, que compõe um programa de aprendizagem que está alinhado com a matriz de competências da CXPA - Customer Experience Professionals Association, sendo uma organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento de CX e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito
Curso de Atendimento ao Cliente
Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente e a sua aplicabilidade independente do segmento de mercado, além de orientar a prática de técnicas de atendimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito