Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente e a sua aplicabilidade independente do segmento de mercado, além de orientar a prática de técnicas de atendimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente.
Valor do investimento: R$179,00 * Parcelado em até 3 vezes
Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito
Objetivo do Curso:
Apresentar o mercado de atendimento com dados atuais e as oportunidades existentes;
Apresentar como o comportamento do cliente influencia nas estratégias de atendimento;
Apresentar conceitos de competências e soft skills importantes para profissionais de atendimento e como desenvolvê-las para melhorar seu desempenho;
Apresentar como o seu comportamento assim como o do cliente afetam no relacionamento e na experiência do cliente e como seu autoconhecimento pode melhorar seu desempenho;
Apresentar recursos técnicos e metodologias praticadas pelo setor de atendimento que promovem melhor experiência para o cliente.
Público -Alvo: Para todos os profissionais que buscam melhorar seu relacionamento com o cliente, independente da sua área de atuação, afinal o cliente está em todo lugar e negócio, e você precisa se preparar para ir além do atendimento, ser capaz de oferecer experiências diferenciadas.