CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Estratégias inteligentes para colocar o cliente no centro do negócio


ser o primeiro a avaliar
Aprenda como construir uma cultura verdadeiramente centrada no cliente e liderar transformações que engajam pessoas e negócios. O curso mostra a importância da customer centricity, da gestão de mudanças e do papel da liderança e do accountability na jornada de evolução da experiência.Ideal para quem quer alinhar propósito, cultura e resultados através de estratégias de CX. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.
por Camilla Kümmel
Preço: O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.
7 horas
17 Aulas
0 Alunos

Objetivo do Curso:

  • Apresentar a importância da cultura centrada no cliente;
  • Explicar a gestão de mudanças e como utilizá-la para promover a transformação cultural;
  • Demonstrar a correlação entre a experiência do colaborador e a experiência do cliente;
  • Apresentar o conceito de “Accountability” e sua importância para a construção de uma cultura de “customer centric”.

Público-alvo: Para todos os profissionais que atuam na área de Atendimento e Experiência do Cliente e desejam aprimorar seus conhecimentos e estratégias para alcançar a excelência na sua área de atuação.

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