CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente


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Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Valor do investimento: R$279,00 * Parcelado em até 2 vezes​
por Camilla Kümmel
Preço: Original price was: R$ 400,00.Current price is: R$ 279,00.
2 horas
10 Aulas
26 Alunos

Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

Objetivo do Curso: 

  • Conceituar o que é mapeamento de jornada e os benefícios de sua realização para empresas e colaboradores 
  • Apresentar como são conduzidas as sessões de mapeamento e os elementos que compõe a jornada do cliente 
  • Preparar para o mapeamento de persona e a importância da persona na jornada do cliente 
  • Apresentar as etapas da jornada do cliente e preparar para o exercício de mapeamento 
  • Apresentar recursos e ferramentas para que as oportunidades levantadas no mapeamento de jornada, possam ser priorizadas e implantadas conforme as estratégias da empresa. 

Público -Alvo: 
Para todos os profissionais que atuam nas áreas de atendimento, experiência e sucesso do cliente e os que buscam melhorar seu relacionamento com o cliente, independente da sua área de atuação, afinal o mapeamento de jornada é um exercício de empatia que permite uma visão mais ampla dos processos que foram desenhados pela empresa.  

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