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Trilha Estratégia de CX: Curso Pocket Estratégias inteligentes para colocar o cliente no centro do negócio + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente


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Este curso faz parte da Trilha de Estratégia de CX e ele apresenta a importância da cultura centrada no cliente e explica o conceito de gestão de mudanças e como utilizá-la para promover a transformação cultural com o foco no cultura centrada no cliente. Demonstra a relação entre a experiência do colaborador e a experiência do cliente e apresenta o conceito de “Accountability” e sua importância para a construção de uma cultura de “customer centric”. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.
por Camilla Kümmel
Preço: O preço original era: R$ 558,00.O preço atual é: R$ 335,00.
2 horas
16 Aulas
0 Alunos

Objetivos da Trilha:

  • Explicar a importância de uma cultura centrada no cliente e o papel da liderança nessa jornada.

  • Demonstrar como a experiência do colaborador influencia diretamente na experiência do cliente.

  • Apresentar os desafios e caminhos da mudança cultural em CX.

  • Ensinar como utilizar a voz do cliente para embasar estratégias e decisões organizacionais.

Público-Alvo:
Líderes, gestores e profissionais de CX, marketing e RH que desejam estruturar estratégias sustentáveis e promover uma cultura organizacional focada na experiência do cliente.

Atenção! O segundo curso da trilha é habilitado após pagamento do valor da trilha e possui carga horária de 2 horas adicionais.

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