CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Trilha Gestão da Experiência: Curso Pocket Mapeamento da Jornada do Cliente + Curso Pocket Pesquisa e análise da voz do cliente


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Este curso faz parte da Trilha Gestão da Experiência que foi criada para profissionais que desejam dominar as ferramentas de diagnóstico, mensuração, design da experiência e melhoria contínua em CX. Nesta trilha você irá aprender com os cursos de Mapeamento de jornada do cliente e o Curso Conhecendo indicadores de experiência do cliente, a enxergar o negócio pela perspectiva do cliente e a traduzir insights em ações de alto impacto. Com este conhecimento você poderá transformar dados e jornadas em experiências que irão encantar os clientes. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito.
por Camilla Kümmel
Preço: O preço original era: R$ 558,00.O preço atual é: R$ 335,00.
2 horas
10 Aulas
0 Alunos

Objetivos da Trilha:

  • Apresentar a metodologia e os benefícios do mapeamento da jornada do cliente.

  • Ensinar como conduzir sessões práticas de mapeamento e identificar oportunidades de melhoria.

  • Demonstrar como construir e interpretar indicadores de experiência e voz do cliente.

  • Integrar mensuração e empatia na gestão da experiência para gerar resultados tangíveis.

Público-Alvo:
Profissionais de CX, atendimento, marketing e gestão de operações que buscam estruturar e medir a experiência do cliente, tomando decisões orientadas por dados e jornadas reais.

Atenção! O segundo curso da trilha é habilitado após pagamento do valor da trilha e possui carga horária de 2 horas adicionais.

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