CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Cursos

  • Workshop DNA de atendimento

    por CXLAB
    0 liçãono

      Este workshop tem como objetivo definir um modelo de atendimento ou um jeito de atender da marca, alinhando proposta de 

    • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Essencial

      por Camilla Kümmel
      9 liçõesno
      • Programa de Mentoria de Atendimento e Experiência do Cliente para líderes Essencial - O preço original era: R$ 2.429,00.O preço atual é: R$ 1.997,00.

      O programa inclui 8 aulas gravadas assíncronas, 1 Cursos de Experiência do Cliente Introdutório ou Intermediário (a escolher) disponíveis na plataforma com 7 horas de duração cada curso, 1 assessment contendo um questionário para avaliar o nível de desenvolvimento do profissional no tema da Estratégia de Experiência do Cliente e 1 sessão de mentoria individual ao vivo online com nossa especialista CEO e Fundadora Camilla Kümmel.

    • Atendimento ao Cliente na Área da Saúde - Parceria UCA - Universidade Corporativa da Saúde Suplementar

      por Camilla Kümmel
      39 liçõesno

      Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

    • Conhecendo os Indicadores de Experiência do Cliente

      por Camilla Kümmel
      9 liçõesno
      • Curso de Indicadores de Experiência do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

      Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

    • Curso de Experiência do Cliente Intermediário

      por Camilla Kümmel
      37 liçõesno
      • Curso de Experiência do Cliente Intermediário - O preço original era: R$ 2.000,00.O preço atual é: R$ 1.629,00.

      Este é o curso intermediário em Customer Experience, que compõe uma trilha de aprendizagem alinhada com a matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professionals Association, organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

    • Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente

      por Camilla Kümmel
      10 liçõesno
      • Curso de Mapeamento de Jornada do Cliente - O preço original era: R$ 400,00.O preço atual é: R$ 279,00.

      Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

    • Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde

      por Camilla Kümmel
      39 liçõesno
      • Curso de Atendimento ao Cliente na Área da Saúde - O preço original era: R$ 500,00.O preço atual é: R$ 379,00.

      Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito

    • E-Book – Habilidade ou Competência

      por CXLAB
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    • E-Book - A arte de encantar clientes

      por CXLAB
      0 liçãono

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    • E-Book - Perfis Geracionais

      por CXLAB
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