Workshop DNA de atendimento
Este workshop tem como objetivo definir um modelo de atendimento ou um jeito de atender da marca, alinhando proposta de …
Este workshop tem como objetivo definir um modelo de atendimento ou um jeito de atender da marca, alinhando proposta de …
O programa inclui 8 aulas gravadas assíncronas, 1 Cursos de Experiência do Cliente Introdutório ou Intermediário (a escolher) disponíveis na plataforma com 7 horas de duração cada curso, 1 assessment contendo um questionário para avaliar o nível de desenvolvimento do profissional no tema da Estratégia de Experiência do Cliente e 1 sessão de mentoria individual ao vivo online com nossa especialista CEO e Fundadora Camilla Kümmel.
Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito
Este é um curso introdutório cujo objetivo é proporcionar ao aluno os conceitos básicos dos indicadores de experiência do cliente e sua aplicabilidade prática em operações de atendimento, experiência e sucesso do cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito
Este é o curso intermediário em Customer Experience, que compõe uma trilha de aprendizagem alinhada com a matriz de competências da CXPA-Customer Experience Professionals Association, organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito
Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua na experiência e sucesso do cliente ou até mesmo profissionais de atendimento para realização desse maravilhoso exercício de empatia, se colocando no lugar do cliente que chamamos de mapeamento de jornada. O Curso de Mapeamento de Jornada tem uma abordagem prática para que o aluno seja capaz de conduzir sessões de mapeamento de persona e jornada, transformando os resultados obtidos em oportunidades de melhoria, sendo ainda capaz de estabelecer a priorização dessas oportunidades, alinhada com a estratégia da empresa. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito
Este curso tem por objetivo preparar o profissional que atua em qualquer setor na área da saúde a realizar um atendimento com excelência e se tornar uma referência em seu ambiente de trabalho. Abordando temas como a história da saúde privada no Brasil, as softs skills necessárias e aspectos regulatórios, o curso promove ao aluno um entendimento não só das melhores práticas, mas também aborda contextos e fundamentos das práticas de atendimento. Condições de pagamento: pix ou parcelado no cartão de crédito
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