CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

Cursos

  • E-Book - A arte de encantar clientes

    por CXLAB
    0 liçãono

    Clique aqui para baixar gratuitamente nosso e-book

  • E-Book - Perfis Geracionais

    por CXLAB
    0 liçãono

    Clique aqui para baixar gratuitamente nosso e-book

  • Aula Gratuita – Como ser um profissional de atendimento diferenciado?

    por CXLAB
    1 liçãono
    • Aula gratuita - Como ser um profissional de atendimento diferenciado - R$ 0,00

    Aula Grátis! Nessa aula gratuita você vai aprender sobre o perfil e desafios de um profissional de atendimento. Entenderá o 

  • Aula Gratuita – Utilizando o accountability na cultura de CX

    por CXLAB
    1 liçãono
    • Aula gratuita - Utilizando o accountability no fortalecimento da cultura de CX - R$ 0,00

    Aula Grátis! Nessa aula gratuita você aprenderá o que é o accountability, sua importância nas empresas e como ele ser 

  • Aula Gratuita – Como colocar o cliente no centro das decisões na empresa

    por CXLAB
    1 liçãono
    • Aula gratuita - Como colocar o cliente no centro das decisões na empresa - R$ 0,00

    Aula Grátis! Esta aula gratuita intensiva irá capacitar você a elevar sua empresa para um novo patamar, colocando o cliente 

  • Curso Soft Skills para o Atendimento ao Cliente

    por Sheila Serafim
    31 liçõesno
    • Curso Soft Skills para o Atendimento ao Cliente - O preço original era: R$ 600,00.O preço atual é: R$ 529,00.

    Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados a soft skills e a sua aplicação no contexto do atendimento ao cliente, além de orientar a prática de exercícios de autoconhecimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente. Valor do investimento: R$529,00 * Parcelado em até 5 vezes​

  • Curso de Experiência do Cliente

    por Camilla Kümmel
    38 liçõesno
    • Curso de Experiência do Cliente - O preço original era: R$ 2.000,00.O preço atual é: R$ 1.629,00.

    Este é o curso introdutório em Customer Experience, que compõe um programa de aprendizagem que está alinhado com a matriz de competências da CXPA - Customer Experience Professionals Association, sendo uma organização global sem fins lucrativos fundada em 2011, dedicada ao desenvolvimento de CX e à certificação de profissionais na área de experiência do cliente. Valor do investimento: R$1.629,00 * Parcelado em até 10 vezes​

  • Curso de Atendimento ao Cliente

    por Camilla Kümmel
    32 liçõesno
    • Curso de Atendimento ao Cliente - O preço original era: R$ 200,00.O preço atual é: R$ 179,00.

    Este curso tem como objetivo dar ao aluno a oportunidade de compreender conceitos básicos relacionados ao atendimento ao cliente e a sua aplicabilidade independente do segmento de mercado, além de orientar a prática de técnicas de atendimento para melhorar a performance pessoal e profissional no atendimento ao cliente.
    Valor do investimento: R$179,00 * Parcelado em até 3 vezes​

Isso vai fechar em 0 segundos