CX LAB UNIVERSITY - Gerando experiências de aprendizagem

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Para toda compra de produto ou serviço realizada fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem o direito de desistir da 
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Para Lemon e Verhoef, pode-se considerar que experiência do cliente emergiu nos anos 60 quando as primeiras teorias de marketing 
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Voz do Cliente, também conhecida como VoC ou Voice Of Customer, pode ser descrita como todo feedback do cliente sobre 
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Para mim é inteligência com diversão, mas para exercitar a criatividade é preciso ter um método, sim um método! Segundo 
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No mundo dos negócios, a experiência do cliente se tornou um fator crítico para o sucesso de uma empresa. Em 
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No atual cenário de negócios altamente competitivo, a personalização do atendimento se tornou um elemento essencial para encantar e fidelizar 
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Algumas empresas que não possuem serviços regulados e portanto, não estão subordinadas a lei do SAC, estão optando por não 
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Não é incomum um profissional de atendimento, de experiência ou de sucesso do cliente receber uma pesquisa questionando qual a 
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