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Direito de arrependimento. Fique por dentro.
7 de agosto de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Para toda compra de produto ou serviço realizada fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem o direito de desistir da
…
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Experiência do cliente – as primeiras teorias de marketing do comportamento
3 de agosto de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Para Lemon e Verhoef, pode-se considerar que experiência do cliente emergiu nos anos 60 quando as primeiras teorias de marketing
…
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Onde está a voz do cliente?
11 de julho de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Voz do Cliente, também conhecida como VoC ou Voice Of Customer, pode ser descrita como todo feedback do cliente sobre
…
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O que é criatividade para você?
11 de julho de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
Para mim é inteligência com diversão, mas para exercitar a criatividade é preciso ter um método, sim um método! Segundo
…
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A importância do treinamento e desenvolvimento de equipes na melhoria da experiência do cliente
14 de junho de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
desenvolvimento
,
gestão de equipes
,
treinamento
No mundo dos negócios, a experiência do cliente se tornou um fator crítico para o sucesso de uma empresa. Em
…
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Criando uma estratégia de customer experience para sua empresa: definindo objetivos, metas e planos de ação
14 de junho de 2023
Postado por
Renato Rafael
2
Artigos
experiência do cliente
,
plano de ação
Proporcionar uma experiência excepcional ao cliente tornou-se uma prioridade estratégica para as empresas em todos os setores. Uma estratégia eficaz
…
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Encantando o cliente: personalização do atendimento como diferencial de experiência
14 de junho de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
experiência do cliente
,
personalização
No atual cenário de negócios altamente competitivo, a personalização do atendimento se tornou um elemento essencial para encantar e fidelizar
…
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Utilizando dados e analytics para personalizar a experiência do cliente: transformando a jornada do consumidor
14 de junho de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
analitycs
,
dados
,
experiência do cliente
,
jornada
No mundo atual, a personalização se tornou uma parte essencial da estratégia de negócios bem-sucedida. Os clientes esperam que as
…
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Não ter central de atendimento é uma boa estratégia?
30 de maio de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
central de atendimento
,
estratégia
Algumas empresas que não possuem serviços regulados e portanto, não estão subordinadas a lei do SAC, estão optando por não
…
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Já te perguntaram sobre qual estratégia touch sua empresa segue?
30 de maio de 2023
Postado por
Renato Rafael
Artigos
estratégia touch
Não é incomum um profissional de atendimento, de experiência ou de sucesso do cliente receber uma pesquisa questionando qual a
…
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